Policiais militares divulgaram nessa semana as fotos de três suspeitos de terem executado o soldado da PM Paulo Sérgio Portilho, de 34 anos. ao todo a polícia investiga a participação de seis homens e duas mulheres da facção criminosa ‘Trem Bala’.

Marcos Neves Serra, 19, um dos envolvidos na morte do policial militar Paulo Sérgio Portilho, 34, se entregou na tarde desta quarta-feira (31) na Delegacia Geral, no bairro Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

Na imagem, Marcos chegando na sede da Delegacia Geral. Foto: Divulgação

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil. Marcos Neves já possui mandado de prisão, segundo informou o delegado Guilherme Torres, diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).

“Os Policiais Militares da capital é interior estão a procura dos principais suspeitos, ou seja, seis homens e duas mulheres (uma já se encontra presa).  Devido a possibilidade de eles tentar sair do estado”.  informou uma fonte.

Todos tem uma longa ficha criminal, inclusive o criminosos conhecido como Índio, que era para está preso por diversos crimes cometidos contra a sociedade amazonense.

O delegado também informou que os criminosos mataram Paulo após identificar que era policial militar. “O soldado chegou por volta das 22h em um terreno perto da invasão. Ele foi com o objetivo de olhar um terreno, mas estava com um camisa que possuía o brasão da Polícia Militar. Acabou sendo identificado como policial e os criminosos o levaram para uma ribanceira onde o crime aconteceu”, disse o delegado.

Juan Valério informou que a arma do Policial Militar foi encontrada enterrada debaixo de um barraco da invasão, que supostamente era onde Marcos morava. “Neste barraco encontramos um revólver 38 e cinco munições, que pertenciam ao policial. Quando chegamos lá prendemos a Joana Priscila dos Santos Cavalcante por porte ilegal de arma. Agora ela está sendo flagranteada em um dos nossos DIPs”, disse o delegado, acrescentando que no local também foram encontrados entorpecentes.”Quem tiver informações sobre a localização dos envolvidos nos informem. Podem entrar em contato com a Delegacia Geral”, completou o delegado.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Jornal de Humaitá

Leia mais

‘DÃO’ é preso novamente por Tráfico de Drogas

Força Tática do 4ºBPM efetuou a detenção de PEDRO BRAGA RAMOS vulgo ‘DÃO’, …