Longa que narra a trajetória da banda de heavy metal Sepultura ao longo de seus 30 anos de história estreia nesta quarta-feira (14)

O aguardado documentário “Sepultura – Endurance”, que conta a história do grupo de heavy metal brasileiro de maior destaque internacional da história e celebra os 30 anos de trabalho da banda, chega às telonas com sessão especial de estreia nesta quarta-feira (14), às 21 horas. Os multiplex selecionados para a exibição são: Cinesystem do Paulista North Way Shopping (PE), Parque Shopping Maceió (AL), Boulevard Vila Velha (ES), Américas Shopping (RJ), Ilha Plaza Shopping (RJ), Parque Shopping Sulacap (RJ), Morumbi Town Shopping (SP), Shopping Curitiba (PR), Londrina Norte Shopping (PR), Shopping Center Iguatemi (SC), Praça Rio Grande Shopping (RS).

Sepultura – Endurance retrata a trajetória da banda Sepultura, com imagens de arquivos de shows, bastidores e momentos pessoais. A direção do documentário fica por conta do cineasta Otavio Juliano, que acompanhou a banda durante seis anos por turnês que passaram por diversos continentes e recolheu mais de 800 horas de material para apresentar seu retrato sobre a rotina e o processo criativo da banda.

Além de depoimentos dos membros da banda e imagens de arquivo, Sepultura Endurance traz ainda falas de nomes importantes do metal mundial ,como Lars Ulrich, baterista do Metallica; David Ellefson, baixista do Megadeth; Phil Campbell, baixista do Motorhead; Scott Ian, guitarrista do Anthrax; Corey Taylor, vocalista do Slipknot; e Phil Anselmo, vocalista das bandas Pantera e Down.

SOBRE A CINESYSTEM

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 151 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.

Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

Assessoria de Imprensa – Rede Cinesystem Cinemas

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Artistas

Deixe uma resposta

Verifique também

38ª Festa do Guaraná: Recorde de público no show de Wesley Safadão

Com 50 mil pessoas – segundo estimativas da Polícia Militar do Amazonas – dos quais muitos…