Ignorando a crise econômica e política do País, milhares de pessoas estão lotando os corredores da Feira da Beleza do Nordeste – Hairnor que começou no sábado e termina nesta segunda-feira no Centro de Convenções de Pernambuco, das 14h às 20h. Para alegria dos expositores vindos de todo o Brasil, o público visitante, formado por, principalmente, profissionais da área de beleza e público em geral, disputaram avidamente os produtos que estavam sendo ofertados nos estandes com preços promocionais nos dois primeiros dias do evento.

Segundo os organizadores, o movimento registrado até agora sinaliza que o público total do evento deverá superar as 45 mil pessoas estimadas inicialmente para a Hairnor 2017. “Isso mostra a força do mercado de beleza nordestino que, já há alguns anos, tem tido um desempenho acima da média nacional”, afirma Emanuel Luna, organizador da feira. Ele explica ainda que quando o orçamento aperta, um dos últimos itens que as pessoas cortam quando necessitam reduzir seu orçamento doméstico são os relativos a beleza.

Realizada anualmente desde 2010, a Hairnor tem crescido ano a ano atraindo visitantes de Pernambuco e estados vizinhos. O sucesso do evento, segundo Stanley Nascimento, também organizador da feira, se deve ao fato da feira proporcionar aos profissionais da região a acesso às últimas novidades de produtos e equipamentos destinados ao setor, além de oferecer oportunidade de capacitação profissional. Além disso, tantos os profissionais como o público em geral aproveitam o evento para adquirir produtos com preços mais baixos.

Na Hairnor, estão participando mais de 400 marcas expositoras com uma infinidade de produtos, que vão desde cosméticos básicos, como batons, xampus e esmaltes, até equipamentos como secadores de cabelo, chapinhas e móveis, além de sistemas de gestão para salões de beleza. Além disso, existe ainda, no pavilhão de exposições, uma área exclusiva para o segmento de estética.

        Simultaneamente à Feira, acontece o IV Congresso de Estética e Cosmética HAIRNOR 2017 e o VI Workshops HAIRNOR 2017 que é uma oportunidade que os profissionais têm para levar para os seus salões e clínicas de beleza, conteúdo técnico e inovador, como diferencial para aumentar a competitividade no mercado de beleza e a qualidade dos serviços oferecidos ao público.

        Para profissionais do segmento de beleza, a feira é grátis mediante apresentação de convite. Para os não profissionais, o ingresso, válido para a segunda-feira custa R$ 20,00. Os participantes de caravanas não pagam ingresso para visitar a Feira.

MAPA INTERATIVO

Este ano, a organização da Hairnor lançou o Mapa Interativo Digital para orientação do público que está no pavilhão de exposições. O programa Hainor 2017, que tem versão para celulares Androide e IOS, possibilita que o visitante se localize na feira e trace a rota até o estande que deseja visitar. Além disso, permite que o usuário marque os estandes já visitados e envie mensagens para os expositores.


Por: Mauro Gomes
81 99707.2200 / 81 99974.8183
MG COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
www.mgcomunicacao.com

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em economia

Leia mais

Edições Globo Condé Nast inicia trabalho de diagnóstico ambiental com neutralização de CO2 do Baile da Vogue

Ação acontece em parceria com o Movimento ECOERA e Iniciativa Verde O Baile da Vogue, uma …