Cinco vítimas reconheceram o suspeito. Uma adolescente, de 15 anos, foi estuprada na última semana.

Um homem, de 24 anos, foi preso suspeito de cometer diversos estupros e assaltos no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. Cinco vítimas identificaram o suspeito conhecido como o “maníaco da Cidade Nova”. Para a polícia, ele confessou os crimes.
Ele foi preso no fim da tarde da quarta-feira (31), no mesmo bairro onde teriam ocorrido os crimes, por policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O homem é suspeito de estuprar uma adolescente, de 15 anos, no dia 26 de maio. Entretanto, outras quatro vitimas também o reconheceram.

Após ser apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Norte, ele foi encaminhado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde confessou os estupros de vítimas adolescentes.
Na manhã desta quinta-feira , ele foi encaminhado novamente ao 6º DIP, e confessou ter estuprado mulheres, segundo a polícia. Não foi informado, ainda, a quantidade exata de vítimas, contudo cinco vítimas já reconheceram o suposto agressor.

Outras vítimas devem comparecer à Delegacia para identificar o jovem. De acordo com a polícia, os estupros ocorreram neste ano e todos no bairro Cidade Nova.

Em depoimento, o suspeito informou que, além de estuprar, ele roubava os pertences das vítimas, de acordo com a oportunidade. Houve casos em que ele não conseguiu violentar as mulheres e somente roubou bolsas com dinheiro e aparelhos celulares.


Fonte: G1

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Jornal de Humaitá

Leia mais

CMM decide comprar equipamentos de rádio para não perder canal FM

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Wilker Barreto (PHS), confirmou, na manh…