Neste domingo (04), o Grupo Cultural Mocidade Independente de São José exportou a cultura humaitaense novamente para Porto Velho-RO, em uma turnê que ficou guardada nos corações do público presente.

A Quadrilha Mocidade se apresentou na 20ª edição do Arraial Flor de Cacto e em outros lugares na capital Rondoniense, A turnê foi considerada um sucesso pelos organizadores.

A apresentações contou com a presença especial de Ohana Mariae, 20 anos, que foi noiva da quadrilha por alguns anos, detentora de diversos títulos e que hoje faz faculdade de engenharia civil em Manaus.

A Mocidade faz parte da cultura humaitaense há exatos 29 anos de muita alegria, história e tradição, considerado o maior grupos cultural do sul do Amazonas. Já fez turnês em Manaus, Rio Preto da Eva, Manicoré, Lábrea, Novo Aripuanã e Rondônia.

A apresentação foi transmitida ao vivo por diversos sites locais, em especial ao site ‘O Observador’ que transmitiu ao vivo pela sua página no Facebook.

O Flor de Cacto 2017 começou na última sexta-feira, 26, e prosseguiu até domingo, dia 4, com apresentações de grupos convidados, o Festival elegeu com melhor grupo de quadrilha junina da 20ª edição do Arraial a Quadrilha Flor da Primavera. O Arraial está montado no Campo 1º de Maio no bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho.

O Arraial, que é considerado o segundo maior evento folclórico de Porto Velho, tem concentrado centenas de pessoas todas as noites. “Fiquei admirado com a frequência do público segunda-feira, tinha mais de 5 cinco mil pessoas no arraial”, disse o apresentador do evento Jardesson.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Destaque

Deixe uma resposta

Check Also

Vulgo ‘Dois Reais’ é preso com munição cal.40 em Humaitá

Força Tática do 4°BPM (Humaitá) efetuou a prisão de Jhon Vagner Souza da Silva, 26 anos, m…