Aconteceu no dia 19/07 as 19h na área de conveniência do Centro de Estudos Superiores de Lábrea o culto ecumênico com momentos de louvores e ação de graças, com a presença do diretor da UEA Raimundo Nonato Duarte, a professora assistente Elonisia Paulino, o padre José Nilson Santos e o pastor Valter Eliezer Alencar.

No dia 20/07 (quinta-feira) houve a colação de grau na área de conveniência da UEA. Com início as 18h pelo mestre de cerimônia Marcelo Viana, fazendo a saudação inicial e a composição da mesa de hora, formada pelo Prefeito de Lábrea em exercício Mabi Canizo, neste ato Patrono da turma; secretário de Administração municipal Ramir Said neste ato Paraninfo da turma; Edite Lima coordenadora da SEDUC em Lábrea; Educação; Marcelo Rodrigues diretor do IFAM Campus Labrea; Francisco Sobrinho Gestor da Universidade Aberta do Brasil em Labrea; Antonio Alves neste ato tambem paraninfo da turma; o professor Marcondes coordenador do curso de Produção Pesqueira da Uea, a Professora Elonisia Paulino dos Santos professora homenageado da turma e ao centro professor especialista Raimundo Nonato Duarte Amâncio diretor da UEA em Lábrea, neste ato representante do magnífico reitor da Universidade do Estado do Amazonas professor doutor Cleinaldo de Almeida Costa. Sendo orafor da turma Adailton Souza da Silva e juramentista Anaaura Moreira Lim.
Formaram-se 46 tecnólogos em Logística.

No dia 21/07/17 as 22h iniciou-se o Baile de formatura com a banda Frisson e após a 00h a entrada dos formados e o brinde dis tecnológos apresentados pela professora Elonisia Paulino e a animação ficou pir conta do cantor Rafinha Barba que animou a festa.

Os agradecimentos da turma se estendem aos patronos e paraninfos que contribuiram para realização deste evento excelente que badalou a cidade nos ultimos dias. Gean Campos de Barros ( prefeito de Lábrea );Aurivaldo Moreira de Almeida ( empresário );
Moacir Canizo Brito Filho ( vice prefeito );
Ramir Said ( secretário de Administração );
Antônio Alves da Costa ( empresário );
Francisco Lopes Bessa (empresário );
Luiz Gonzaga de Araújo Bezerra ( empresário ), a todos os familiares e amigos dos formados que prestigiaram as solenidades e a Deus pelo dom da vida e sabedoria para cada um está realizando essa conquista.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Jornal de Humaitá

Leia mais

‘Carioca’, Terror de Lábrea é encontrado morto

Nesta sexta-feira (22), um homem foi encontrado morto na delegacia de Lábrea, no sul do Am…