Cerca de 7 mil pessoas participaram do evento em apoio à candidata ao governo do Amazonas, Rebecca Garcia (PP), na noite de quarta-feira, 26, no Almirante Hall, no bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus. A candidata disse que é preciso muita coragem para mudar.
Militâncias de vários municípios e lideranças de classes marcaram presença na megarreunião.
O governador interino, David Almeida, que apoia o projeto de governo de da candidata da coligação “11 Coragem para Renovar”, Rebecca Garcia, demonstrou em palavras o sentimento que define o momento de renovação na política amazonense. “Rebecca é a certeza da continuidade do trabalho que comecei nesse curto tempo, por isso não vejo opção mais qualificada que ela. Nós vamos libertar o Amazonas dessa perseguição política”.
Liderança consolidada na política amazonense, Sabá Reis (PR), decidiu apoiar Rebecca Garcia, porque sente que o momento é de virar a página e escrever uma nova história do Estado do Amazonas.
“A decisão que tomo aqui, eu só devo a quem me elegeu”, afirmou Sabá Reis.
O candidato a vice-governador na chapa de Rebecca Garcia, vereador Felipe Souza (Pode), está convicto que este é um novo momento, no qual o Amazonas pode fazer diferente.
“Quero avisar a vocês que é preciso romper com esses caciques que dominam o Estado há mais de 30 anos, e olhar com mais atenção para nossa gente, essa é a hora de renovar”.
Firme, Rebecca Garcia falou ao público presente sobre os projetos para o futuro do Amazonas. “É preciso ter muita coragem para mudar, e iremos mudar junto com os amazonenses”.
“Temos pensado em tudo que é possível realizar em um ano e três meses. Só decidimos lançar nosso plano de governo a partir da conversa com técnicos, especialistas, para mapear as necessidades do Estado, e, neste fim de semana, já estará disponível para todos em nossas redes sociais. Queremos convidar a todos para lerem nossas propostas e perceber que são propostas possíveis”, completou.
Coordenação de comunicação coligação “Coragem para Renovar”

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Amazonas

Leia mais

Criação de RDS do Rio Manicoré depende apenas de decisão do governo

“A criação da Reserva de Desenvolvimento Sustentável (RDS) do Rio Manicoré depende agora m…