A primeira relação sexual de Ivana (Carol Duarte) em “A Força do Querer” emocionou os telespectadores durante a exibição do capítulo desta terça-feira (25).

Na cena, Cláudio (Gabriel Stauffer) pediu para a namorada vestir uma camisola de renda, mas ela rasgou o presente no banheiro e disse que não conseguiria usar a roupa íntima feminina. O rapaz, então, tentou acalmar a companheira e criou o clima para os dois ficarem juntos.

Mesmo tensa, Ivana se entregou a Cláudio e transou com ele pela primeira vez. Após a relação sexual, porém, a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) sentou-se no chão do quarto, apreensiva.

O namorado acordou feliz com a primeira noite de amor do casal, mas ao ver Ivana no chão perguntou o que estava sentindo. Direta, ela disse que queria terminar o namoro com Cláudio.

Nas redes sociais, “Ivana” e “Cláudio” ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter. O público ficou comovido com o drama de Ivana. Muitos telespectadores entenderam que a personagem não se enxerga como mulher, o que acontecerá nos próximos capítulos, quando ela se identificará como homem e começará a tomar hormônios masculinos.


Fonte: UOL

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Jornal de Humaitá

Leia mais

Humaitá é sinónimo de carnaval seguro para rondônienses

A cidade de Humaitá, no sul do Amazonas,  localizada a 200 km de Porto Velho-RO. Recebeu n…