Força Tática do 4°BPM (Humaitá) efetuou as prisões de Edivaldo Teles da Silva Júnior, vulgo “Valdo da Erva” , 21 anos, pelo crime de associação ao tráfico de drogas e Tatiana Floresta de Oliveira, ou “Tati”, 21 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Policiais Militares do 4°BPM (Humaitá), equipe  Força  Tática formada pelo SD PM Elizan Barba SD PM Tiago Texeira, SD PM Adamor Garcia e SD PM Anderson Gomes, informou que por volta das 14h:30min do dia 10 de julho de 2017 a guarnição recebeu denúncias anônimas pelo celular da viatura que ocorria tráfico de drogas na invasão do bairro São Sebastião e que o casal denunciado se tratava de Tatiana vulga “Tati” e Edivaldo vulgo “Valdo da a erva” e que a venda da droga acontecia na casa da sogra de Tati.

Foto: Divulgação

A guarnição fez campana próximo a invasão, a qual avistou Tati saindo da invasão e resolveu aborda-la, e na abordagem foi observado que dentro de sua bermuda havia algo incomum, como se fosse   um volume anormal o que levantou suspeita, e logo a mesma não tendo como escapar tirou o volume e  entregou 01(uma) porção de maconha pesando aproximadamente 58 gramas.

Diante do flagrante a viatura Força Tática juntamente com o apóio da viatura do Supervisor de Área deslocaram até a residência da sogra de Tati, onde a mesma autorizou a revista, e no quarto de Edivaldo foi encontrado 02 (duas) porções de entorpecentes supostamente maconha (pesando 7 gramas), que no momento da revista Edivaldo se encontrava na casa e foi detido.

As guarnições seguiram para uma casa abandonada, próximo da casa da sogra de Tati e dentro de um quarto foi encontrado 02 (dois) tabletes de maconha pesando 1,147 Kg enrolados em uma toalha, vale ressaltar que Tati passou a manhã no local ,$egundo informações, Tati estaria de mudança para um apartamento na rua 15 de maio, bairro São Domingos Sávio, próximo ao Colégio Do Bosco.

A guarnição fez diligência no referido endereço e foi encontrado dentro de um macaquinho de pelúcia 66 (sessenta e seis)  comprimidos de entorpecentes supostamente ecstasy, e ainda foi encontrado dentro de uma sacola plástica 01 (uma) balança de precisão, 02 (dois) rolos de papel filme, a quantia de R$30,00 (trinta reais) em espécie, 01 (um) mostruário de semi jóias contendo 57 peças de cor dourado e 04 (quatro) celulares de marcas variadas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao casal de infratores e conduzidos sem hematomas e sem escoriações até  8ªD.I.H. para  procedimentos legais e cabíveis.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Humaitá

Leia mais

Era do ouro: Humaitá se torna potência econômica e turística no Amazonas

Cultura, turismo e emprego colocam Humaitá no Mapa do Turismo Brasileiro 2017 foi um ano i…