Em tempos conturbados, surge uma área até então pouco conhecida pelos brasileiros, a área de "compliance", ou conformidade. Ela entra em cena como um agente essencial na vida de uma empresa, se destacando após o início das investigações anticorrupção. Teria interesse em uma pauta nesse sentido?

Com objetivos natos de investigações internas, prevenção à fraude e aderência à governança corporativa da organização: podemos afirmar que o "compliance" de uma empresa deveria também analisar os fornecedores de sua organização. As responsabilidades solidárias e subsidiárias estão em moda, e nada como evitar uma desagradável surpresa ao descobrir um parceiro envolvido em casos de escândalos, ou mesmo interferindo desastrosamente em sua operação.

Coloco á disposição, a Equipo Gestão, que oferece serviços voltados à soluções para grandes empresas, chegou no mercado em 2010 e já gerou mais de 250 milhões em economia para seus clientes. Luiz Godoy, Diretor executivo comercial da Equipo, é consultor de empresas desde agosto de 1990. Luiz fundou a Equipo Gestão, e a empresa oferece produtos e serviços voltados à soluções para grandes empresas. Os serviços oferecidos pela Equipo envolvem gestão de contratos, gestão de estoques, outsourcing de cadastro, homologação e monitoramento de fornecedores.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Jornal de Humaitá

Leia mais

Tíquete-alimentação será pago aos servidores estaduais da Saúde

O Movimento dos Trabalhadores da Saúde do Amazonas (MOTS-AM), o deputado estadual Luiz Cas…