Duas pessoas ainda não identificadas são suspeitas de incendiar o carro em que o delegado Jardel Rodrigues de Oliveira, titular da 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manicoré, usava. O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (1) no bairro do Rosário.

Segundo a Polícia Civil, o delegado dormia quando o crime ocorreu por volta das 3:20h, “acordei com um barulho vindo de frente do apartamento. Ao [sair para] averiguar, o carro já estava queimado. Mesmo após atearem fogo no veículo, a dupla de meliantes permaneceu no local do crime, aguardando para ceifar a minha própria vida”, informou.

Ainda de acordo com o delegado, “Investigações vem causado descontentamento, na cidade para alguns nacionais, que ocupam postos chaves em diferentes funções e que infelizmente foram autores de seguintes crimes: peculato, corrupção passiva, tortura abuso de autoridades, dentre outros delitos. Com isso acredito que essas pessoas tenham algum tipo de participação na autoria deste atentado contra a minha vida”, afirmou Jardeu.

O atendado contra o delegado já estava sendo planejada, no último sábado (29) ocorreu um furto em uma residência próximo ao local do atendado, onde foi roubado câmeras de vigilância e o gravador onde armazena as imagens.

O delegado está no município desde de janeiro deste ano.

Fonte: Folha de Manicoré

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Jornal de Humaitá

Leia mais

Festival paraense volta a Manaus na Arena da Amazônia

No início de março Manaus volta a ser palco do sucesso festival paraense que arrecadará o …