A youtuber conversou com Rafael Cortez sobre seu namoro e relacionamentos futuros

Exiba imagens para confirmar leitura

A youtuber e atriz Gabi Lopes bateu um papo sobre vida amorosa com Rafael Cortez no canal Love Treta da Snack, rede multiplataforma de canais. Durante entrevista a digital influencer contou que pretende ter vários relacionamentos no futuro: “Eu quero casar com seis pessoas ao longo da vida, caso com uma e depois de 15 anos eu separo e caso com a outra. Acontece, já vi vários casos, cada um vai ser tão especial quanto”, afirmou.

Surpreso com a resposta, Rafael Cortez perguntou se o seu namorado está de acordo com esse modo de pensar e ela afirma que sim: “Nos dias de hoje ficar para sempre com alguém eu acho muito difícil”.

Há três meses a atriz começou um namoro com o DJ Marcus Campos e comentou sobre a importância da confiança quando se está com alguém que trabalha na noite: ”tem que confiar, porque o meio não ajuda”. No vídeo o Cortez aproveitou a presença da Gabi para ligar para seu namorado e pedir conselhos afetivos.

Confira a entrevista na íntegra aqui:

Sobre a Rede Snack

A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma empresa de mídia e entretenimento digital first. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, Snapchat, SVODs, TV e cinema). A rede possui 3 unidades de negócio envolvendo produções originais e branded, com quase 2 bilhões de views.

Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento dos talentos e canais mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, jornalista do New York Times, OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi Meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais. Depois de se firmar como uma rede relevante na produção digital, a divisão partiu para produções de TV e cinema como Internet O Filme, longa que reuniu 26 youtubers com exibição em 400 salas de cinema e atualmente no Netflix, e o Jornal do Meme para a TNT Brasil.

Snack Brands – divisão "one stop shop" para marcas e agências, responsável pela estratégia de conteúdo digital full service: cria, produz, gerencia e serve inteligência de dados na melhor escolha de influenciadores. Foram mais de 500 branded videos produzidos para marcas como L’oreal, Samsung, Ambev, Motorola, P&G, Unilever, entre outras. A área é responsável também pela produção e gestão do maior canal de marca do YouTube Brasil, o Mundo da Menina da Pampili, com 1,7M de inscritos.

A Rede Snack tem mais de 16 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 1,9 bilhões de visualizações.
http://www.youtube.com/user/redesnack

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA SNACK
(11) 3031-0406
Carolina Canotilho
carolina

Carregar mais artigos relacionado
Carregar mais em Jornal de Humaitá

Deixe uma resposta

Verifique também

MPT encontra indícios de demissão discriminatória por idade na Estácio de Sá

Levantamento feito em uma lista de 77,8% dos professores dispensados mostra que eles têm m…