A snapchater respondeu algumas polêmicas no novo quadro do canal Love Treta

A grade do canal Love Treta da Snack, rede multiplataforma de canais, aumentou e a partir de agora terá dois vídeos novos por semana, sempre às terças e quintas-feiras às 19h. Para comemorar o feito e estrear um quadro novo, o apresentador Rafael Cortez convidou a Thaynara OG para o desafio das “Cinco Perguntas”.

A proposta da novidade é levar convidados ilustres e fazer cinco perguntas bem polêmicas a eles, com a ressalva de que o entrevistado pode escolher apenas três para responder. Para a snapchater Thaynara OG, Cortez começou perguntando quem era a pessoa que ela menos queria que estivesse na festa que ela organizou no Maranhão, a São João da Thay, e quem foi de penetra. Meio sem jeito, Thay deu o nome da irmã Ludmila para fugir da polêmica, mas confessou que teve gente da própria família que realmente foi de bicão.

Na sequência o humorista perguntou quem ela queria que tivesse sido cortado do longa-metragem que participou como atriz, o Internet O filme, e a digital influencer acabou escolhendo a Palmirinha por uma questão de idade. “A gente que é mais jovem já sofreu. As gravações eram muito puxadas”, explicou. Mas Thaynara aproveitou o gancho e rebateu a pergunta para o seu entrevistador: “cortaria o Rafinha Bastos, sem dúvida nenhuma. Porque ele não me convidou para fazer o filme”, respondeu Cortez.

Da pergunta “qual é a web-celebrity mais mala-sem-alça que você já conheceu”, a snapchater tentou fugir e pediu para pular, mas deixou no ar antes: “são tantas”. Como o apresentador a fez voltar na mesma indagação, Thaynara se vingou e respondeu: “Você. Você é bem mala”.

Buscando ainda mais polêmicas, Rafael Cortez perguntou o que ela acha do Felipe Neto, mas descobriu apenas mais uma fã: “Eu gosto dele. Ele foi uma pessoa que logo no início gravou comigo, me deu várias dicas e eu soube aproveitar. Eu acho ele um super empreendedor e muito inteligente”, respondeu tranquilamente.

Thaynara também falou um pouco sobre seu relacionamento com o Roni Rigoni, seu atual namorado, e sobre a dieta que a fez perder sete quilos recentemente. Por ter respondido o questionário inteiro, ela ganhou o direito de fazer uma pergunta para o Rafael Cortez e escolheu questionar sobre o cuspe que ele ganhou do Paulinho Vilhena e se eles chegaram a se encontrar depois disso. “A gente se viu em Noronha. Estávamos na mesma festa no réveillon e se via sempre, mas cada um para um lado”. Em contrapartida, e para não ficar barato, a digital influencer finalizou: “mas se ele tivesse se afogando você o salvaria?”, e o comediante respondeu negativamente, mostrando que também não esqueceu do cuspe.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA SNACK

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Jornal de Humaitá

Deixe uma resposta

Check Also

O Natal, crise de ansiedade e depressão

Você sabia que aumenta a incidência de casos de crise de ansiedade ou mesmo de depressão c…