Policiais Militares da Força Tática do 4°BPM (Humaitá), no dia 25 por volta das 11h20min foram informados através da linha direta da viatura, denunciando que um cidadão por nome Alexandre Souza, vulgo “gaguinho” abandonou uma motocicleta em frente à um sítio no Ramal do Crato, e que em seguida começou a danifica-la com um pedaço de madeira. Sendo que no dia anterior esta mesma motocicleta havia sido furtada.

Á guarnição foi até o local informado pelo denunciante onde o mesmo informou que o irmão do acusado também havia avistado “gaguinho” chegando em sua residência anteriormente com a motocicleta furtada, a guarnição manteve contato com o senhor Adriano irmão do acusado, onde o mesmo confirmou a veracidade dos fatos, na sequência foi feito deslocamento até a residência de Alexandre para fazer a detenção do mesmo onde não foi possível.

Diante dos fatos a motocicleta foi conduzida e apresentada na 8° D.I.H. para que fossem lavrados todos os procedimentos cabíveis.

Mais informações e sugestões podem ser feitas ao Comandante do 4°BPM, Major  “J. Antônio” ou diretamente no endereço da Unidade Policial situada na Rua das Flores, n° 1391, bairro São Cristóvão ou ainda através do telefone da viatura força tática 981080373.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Jornal de Humaitá
Comments are closed.

Leia mais

Curiosidades: Saiba tudo sobre a historia de Humaitá-AM

Os primeiros habitantes do lugar foram os índios que viviam em economia de subsistência. S…