Policiais Militares da ‘Força Tática’ do 4°BPM efetuaram a prisão de Fernandes Marcos da Silva Arraiz, vulgo “Guelo” 39 anos e Carlos Pereira Lucas ,46 anos, pelo crime de Furto, em Humaitá, no sul so Amazonas.

Policiais Militares da Força Tática do 4°BPM (Humaitá), Por volta das 20:20 min o dia 18/09/ 2017 a guarnição da Força Tática  realizava Patrulhamento pela Rua São Gonçalo Bairro, São Domingos Sávio, onde deparou-se com uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha placa JHX 4320, mesmas características passada pelo 190 informando que na tarde de hoje dia 18 /09 havia sido furtada, sendo assim foi dado sinal sonoro (sirene) para que o condutor parasse a motocicleta a que estava sendo conduzida pelo cidadão infrator Fernandes, vulgo “Guelo”, que não obedeceu a ordem de parada empreendendo fuga adentrando a casa do cidadão que estava em sua garupa o nacional Carlos, que logo a guarnição desembarcou e realizou abordagem.

Diante dos fatos fez a Detenção dos infratores e condução para a 8º DIH juntamente com o veículo furtado para procedimentos cabíveis, senEditaracusados apresentados sem lesões ou escoriações.

Mais informações e sugestões podem ser feitas ao Comandante do 4°BPM, Major  J. Antônio ou diretamente no endereço da Unidade Policial situada na Rua das Flores, n° 1391, bairro São Cristóvão.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Jornal de Humaitá

Leia mais

Técnicos da Susam percorrem municípios, implementando as ações do plano de reconstrução da rede de saúde no interior

Os técnicos da Secretaria de Estado de Saúde (Susam) já completaram este mês 18 municípios…