A Fundação Amazonprev solicita aos aposentados e pensionistas, que já fizeram aniversário em 2017 e ainda não se recadastraram, que compareçam à instituição, munidos dos documentos pessoais e comprovante de residência atualizados. O recadastramento é indispensável e o não comparecimento implica na suspensão do benefício, conforme a Lei Complementar N°30/2001.

A direção da Amazonprev observa que o prazo o prazo para o recadastramento é ate 29 de setembro para que o beneficiário não seja sustado na folha de outubro.

ONDE FAZER

Residentes na Capital – o recadastramento deve ser feito na sede da Amazonprev (AvenidaVisconde de Porto Alegre, 486, Centro) de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 13h30.

Residentes no Interior – podem atualizar os dados nas Unidades da Seduc localizadas em seus municípios.

Residentes em outros Estados – devem acessar o site www.amazonprev.am.gov.br, imprimir e preencher formulário de Recadastramento, com assinatura reconhecida em cartório, enviando para o endereço da Amazonprev através dos Correios.

Para o recadastramento feito por Procuradores, além da documentação do segurado, deve ser apresentada a procuração registrada em Cartório com prazo de validade de seis meses.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Jornal de Humaitá

Leia mais

Interdição federal e Segurança Pública do Amazonas na mira da ALEAM

Crítica à intervenção federal no Rio de Janeiro, assim como a falta de segurança pública e…