A Fundação Amazonprev solicita aos aposentados e pensionistas, que já fizeram aniversário em 2017 e ainda não se recadastraram, que compareçam à instituição, munidos dos documentos pessoais e comprovante de residência atualizados. O recadastramento é indispensável e o não comparecimento implica na suspensão do benefício, conforme a Lei Complementar N°30/2001.

A direção da Amazonprev observa que o prazo o prazo para o recadastramento é ate 29 de setembro para que o beneficiário não seja sustado na folha de outubro.

ONDE FAZER

Residentes na Capital – o recadastramento deve ser feito na sede da Amazonprev (Avenida Visconde de Porto Alegre, 486, Centro) de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 13h30.

Residentes no Interior – podem atualizar os dados nas Unidades da Seduc localizadas em seus municípios.

Residentes em outros Estados – devem acessar o site www.amazonprev.am.gov.br, imprimir e preencher formulário de Recadastramento, com assinatura reconhecida em cartório, enviando para o endereço da Amazonprev através dos Correios.

Para o recadastramento feito por Procuradores, além da documentação do segurado, deve ser apresentada a procuração registrada em Cartório com prazo de validade de seis meses.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Jornal de Humaitá

Leia mais

Brasil conquista pela primeira vez prêmio no Forbes Travel Guide

Belmond Hotel das Cataratas, localizado Parque Nacional do Iguaçu é o primeiro da América …