_MG_7566

O diretor do Centro de Mídias de Educação do Amazonas (Cemeam) entregou o troféu do 16° Prêmio Learning & Performance 2017/2018 para o secretário de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (SEDUC), professor doutor Arone do Nascimento Bentes, na tarde desta quarta-feira,31, no gabinete titular da pasta.

A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu nesta segunda-feira, 28, no hotel Renaissance São Paulo Hotel, na capital paulista. No janta, o Cemeam foi um das 15 organizações classificadas como referências nacionais e iniciativa de sucesso.

O Prêmio Learning & Performance Brasil promove a alta performance e melhora continuamente a produtividade das pessoas, por meio do desenvolvimento e efetiva aplicação de suas competências, para potencializar os resultados esperados pelas organizações, de forma sustentável e com respeito à diversidade humana.

O secretário de Estado de Educação e Qualidade de Ensino, professor doutor, Arone do Nascimento Bentes, parabenizou os servidores. “Parabéns, servidores, professores e técnicos. Parabéns sociedade amazonenses, que pode contar com uma preciosa ferramenta que transforma esse continental Estado numa imensa e extraordinária sala de aula”.

_MG_7574

Secretário da SEDUC, professor doutor Arone Bentes, parabenizou os servidores do Cemeam, que se dedicam diariamente em levar educação a todo o Estado do Amazonas com tecnologia via satélite (Foto: Eduardo Cavalcante/SEDUC)

O Cemeam foi avaliado pelo trabalho desenvolvido, que é o de levar educação para todo o Amazonas por meio das aulas ministradas via satélite, chegando em tempo real aos alunos. O gerente de operações de suporte do Cemeam, Haroldo Oliveira Maia, foi até São Paulo para receber o troféu para o Estado, e conta da importância do prêmio para Cemeam que já somam 10 anos.

“O prêmio é um reconhecimento pelo trabalho que é feito pelo Cemeam, que desde 2007 vem cumprindo com o seu dever de levar educação básica para todos os municípios do Estado do Amazonas, principalmente aquelas comunidades de difícil acesso. Pois dificilmente os estudantes dessas comunidades não teriam condições de fazer, principalmente o Ensino Médio, se não fosse como um processo que o Centro de Mídias oferece”.

Para o diretor do Centro de Mídias de Educação do Amazonas, Sergio Araújo, a satisfação vem todo de trabalho em equipe. O diretor diz como vem sendo este compromisso. “Esse trabalho não vem de hoje, esse já é o 5° edição do prêmio que o Cemeam recebe, e um trabalho de muito impacto, pois hoje temos aproximadamente 45 mil alunos, pois se não houvesse o trabalho do Cemeam, os alunos estaria desassistidos”, finalizou.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Jornal de Humaitá

Leia mais

Brasil conquista pela primeira vez prêmio no Forbes Travel Guide

Belmond Hotel das Cataratas, localizado Parque Nacional do Iguaçu é o primeiro da América …