Para os fans de jazz, o maestro Adylson Godoy e o bate-papo com o grupo de rap feminino Rimas e Melodias fecham a semana de apresentações
São Paulo, setembro de 2017 – O ClapMe – www.clapme.com -, primeira plataforma de streaming e pay per view por assinatura de shows e eventos do país, tem uma semana recheada de boa música para todos os gostos. A semana começa nessa quarta com o show acústico da banda Plutão Já Foi Planeta no palco do projeto Holofote.

Saiba mais abaixo sobre cada uma das atrações da semana que serão transmitidas pelo ClapMe:

Quarta é noite vai do Indie Pop ao Jazz

Foto (Divulgação): A banda Plutão Já Foi Planeta sobe nessa quarta ao palco do Holofote com transmissão do ClapMe

Nessa quarta, o Holofote recebe a banda de indie pop que saiu do Rio Grande do Norte em 2013 para se tornar destaque global. Plutão Já Foi Planeta, vice-campeã da terceira edição do programa SuperStar da Rede Globo subirá ao palco para tocar seus hits de seus dois álbuns, o EP de lançamento da banda “Daqui prá Lá” e do álbum “A Última Palavra Feche a Porta” desse ano. A transmissão rolará na página do Catraca Livre no Facebook.

Confira o clipe da faixa “O ficar e o ir da gente” : www.youtube.com/watch?v=KlNcJ6uBN9g

Quando: Quarta-feira, dia 20/9 às 20 horas

Como assistir: Facebook Catraca Livre: www.facebook.com/CatracaLivre/

Site artista: www.facebook.com/plutaojafoiplaneta/

Muito jazz na quarta-feira também com o maestro Adylson Godoy

Foto (Divulgação): O maestro Adylson Godoy se apresenta nessa quarta com muito jazz no Studio8

Um pouco depois, às 20h30, quem tem motivos para comemorar são os amantes do jazz. O ClapMe transmitirá em parceria com a gravadora Studio8 mais um show aberto e exclusivo de um dos gigantes do gênero, Adylson Godoy. Com mais de 50 anos de carreira o maestro, pianista, compositor e cantor fez os arranjos do disco, “Dois na Bossa Volume Dois”, de Elis Regina e Jair Rodrigues, entre outros, tendo inúmeras composições gravadas por estes e tantos outros ícones brasileiros.

Quando: Quarta-feira, 20/9 às 20h30 horas

Como assistir: Facebook Studio8: www.facebook.com/studi8/

Site artista: http://www.adylsongodoy.com.br/

Tem rap feminino sim, senhores

Foto (Divulgação): O Coletivo feminino Rimas & Melodias estará nessa quinta no Live ONErpm.

Nessa quinta, às 17h, o destaque fica por conta da atitude e sonoridade do grupo feminino de Rap Rimas e Melodias. O ClapMe transmitirá o bate-papo ao vivo em formato de showcase do projeto Live ONErpm – promovido pela distribuidora ONErpm e o ClapMe – com as rappers Mayra Maldijan, Tatiana Bispo, Drik Barbosa, Karol de Souza, Stefanie, Tássia Reis e Alt Niss que acabam de lançar o primeiro álbum em plataformas digitais.

O coletivo formado em 2015 abordará, dentre outros temas, a transformação que estão promovendo no gênero musical até então dominado por homens, com a proposta de desconstruir moldes e fortalecer a presença feminina, sobretudo a negra, no hip hop, na música e na sociedade como um todo. Hoje, elas promovem um diálogo potente entre rap, r&b e neo soul.

Assista ao clipe de “Origens”, primeiro single do grupo: www.youtube.com/watch?v=jBTUZC0j1ug

Quando: 14/9 às 17 horas

Como assistir: Facebook ONErpm: www.facebook.com/onerpm/

Site artista: www.facebook.com/projetorimasemelodias/

Sobre o ClapMe

O ClapMe é uma plataforma digital que promove interação em tempo real entre ídolos e fãs. A empresa oferece, gratuitamente, uma grade de shows e conteúdo de entretenimento dos mais diversos artistas. Por meio de uma assinatura mensal, o usuário tem acesso a benefícios exclusivos (acesso completo ao conteúdo on demand, ferramentas de interação com o artista, mais qualidade na transmissão, entre outros). Presente no mercado há mais de quatro anos, a startup já conquistou prêmios importantes e ficou conhecida como “o Netflix de shows ao vivo”.

Híbrida Comunicação – hibridacom.com.br

Lucas Paschoal (lucas@hibridacom.com.br)

Tel.: (11) 987.021.487

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Jornal de Humaitá

Leia mais

Brasil conquista pela primeira vez prêmio no Forbes Travel Guide

Belmond Hotel das Cataratas, localizado Parque Nacional do Iguaçu é o primeiro da América …