FORÇA TÁTICA do 4°BPM- HUMAITÁ efetua a prisão de JACKSON LIMA DE OLIVEIRA, 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas.
Policiais Militares da Força Tática do 4°BPM (Humaitá), Por volta das 23h30min a guarnição Força Tática recebeu várias ligações via “linha direta”, informando que no beco do Santo Antônio estaria acontecendo a venda de entorpecentes, e que o autor era o cidadão JACKSON vulgo “grosso”, foi feito deslocamento até o local, onde o mesmo foi localizado em frente a sua residência.

De acordo com a PM, foi feita a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado, momento este que a guarnição recebeu outra ligação informando que o entorpecente estaria na residência do cidadão. Que a guarnição realizou buscas no interior da residência, onde foram encontradas 09(nove) trouxinhas de substância entorpecente análoga a “pedra de oxi” pesando 1,8 gramas e 01(uma) porção da mesma substância pesando aproximadamente 7,5 gramas, e materiais utilizados para endolar. Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado e apresentado a 8ªD.I.H, sem hematomas e escoriações, onde serão tomadas providências legais e cabíveis.
Mais informações e sugestões podem ser feitas diretamente ao Comandante do 4°BPM, Maj QOPM J. Antônio ou diretamente no endereço da Unidade Policial, situada na Rua das Flores, n° 1391, bairro São Cristóvão, ou ainda através do “Linha Direta” FORÇA TÁTICA (97)981080373, e no 190.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Jornal de Humaitá
Comentários estão fechados.

Verifique também

Saiba 10 dicas de economia para as compras de Natal

Aproveite as férias com as contas em dia A data mais importante para o comércio, o Natal, …