Nesta terça-feira (19/09), em Brasília, o deputado federal Marcos Rogério (DEM-RO) recebeu das mãos do diretor do Hospital de Câncer, Henrique Prata, uma homenagem em agradecimento pelos serviços prestados em defesa do Hospital do Câncer de Barretos, em especial a destinação de recursos para atender a unidade.

O parlamentar tem destacada atuação em defesa da saúde, seja na destinação e emendas, ou na proposição de leis. Apenas para o Hospital do Câncer, no ano de 2016, foram destinados recursos no valor de R$ 500 mil para a compra de equipamentos.

Além de atender em São Paulo, o Hospital do Câncer está presente em Rondônia, com uma unidade moderna em Porto Velho, e está implantando o Centro de Diagnostico e Pesquisas sobre Câncer, em Ji-Paraná.

“É muito gratificante ser reconhecido por investir num hospital que tem atendido milhares de rondonienses. A saúde é uma prioridade no meu mandato. E eu tenho investido no Hospital do Câncer desde que assumi o meu mandato como deputado federal. Esse é um compromisso: garantir maior acesso ao tratamento, perto da família, e melhores resultados ao paciente”, disse.

Na sequência às homenagens, em reunião da bancada federal, foi firmado compromisso de destinar mais R$ 42 milhões para a unidade em Rondônia no próximo ano. Investimento que será feito para concluir a unidade em Porto Velho e construir o Centro de Diagnostico em Ji-Paraná.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Jornal de Humaitá
Comments are closed.

Leia mais

Cabo Maciel cobrou os benefícios dos policiais militares durante reabertura da Aleam

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam…