Empresa assina ativações pelo quarto ano consecutivo

A Cidade do Rock está pronta, e mais uma vez a MChecon Cenografia fez parte desse projeto. A empresa que é referência do setor no Brasil assina, pela quarta vez consecutiva, ativações dentro do festival aqui no país. Juntas, as sedes da MChecon de São Paulo e do Rio de Janeiro foram responsáveis pelos projetos de marcas como Cup Noodles, Fiever, Colgate, Habib’s, Chilli Beans, Niely, Submarino, Johnny Walker, Tanqueray, Ipiranga, Facebook e Manaus.

Mas o destaque da edição de 2017 vai para o projeto elaborado para o Itaú. "Para este ano, o Itaú pensava em um ambiente de convivência, com menos destaque para ativações e mais foco em proporcionar bons momentos para os visitantes. E conhecendo o jeito Itaú de ser, próximo e pessoal, conseguimos imaginar o ambiente perfeito para a marca.", explica Leandro Caro, Diretor de Criação da MChecon.

O espaço principal mede 400m², e foi idealizado pela equipe MChecon para conter tudo que um festival pede, como photo opportunity em diferentes tamanhos para comportar grupos, casais e selfies e ícones da música feitos em estruturas aramadas de até 11m de altura. A cobertura, tramada em tecido e metal, é única e diferente de todos os espaços do evento. Ela funcionará como um "grande abraço" ao público, e protegerá do Sol sem tirar o brilho de um evento ao ar livre.

E para completar o momento relax, telões de Led e mega pufes misturados estarão dispostos. Na Rock Street, o Itaú levará diversão, balanços e gangorra, complementando o cenário da tão esperada roda gigante. O espaço de boas-vindas aos visitantes será marcado por um fone gigante de metal, para que o público curta um som desde a entrada.

Index – Estratégias de Comunicação

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Jornal de Humaitá

Leia mais

Saiba como prevenir seus eletroeletrônicos dos danos causados pelas fortes chuvas

São Paulo, novembro de 2017 – Basta o Verão se aproximar para voltar a preocupação c…