MUTANT University realiza o primeiro módulo sobre Customer Experience em outubro

Profissionais que são referência na área ministram aulas e palestras, a fim de ampliar o debate sobre o tema que vem ganhando relevância nas empresas

A MUTANT University, iniciativa da MUTANT, empresa com foco em Customer Experience (CX), realiza em outubro o seu primeiro módulo: Food for Thought (Comportamento do Consumidor).

A proposta é disseminar conhecimento por meio de formatos inovadores, com o intuito de aprofundar a reflexão e o debate sobre CX, desde a discussão teórica até a aplicação na rotina das organizações.

As aulas são conduzidas por dois especialistas:

Fabio Mariano, expert em Consumer Insights e Comportamento do Consumidor e que há 25 anos atua em pesquisa de mercado quantitativo e qualitativo, projetos e estudos para grandes empresas e agências de propaganda, além de ser professor do programa de Mestrado em Comportamento do Consumidor da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Luis Rasquilha, presidente e CEO da INOVA CONSULTING, colunista da Rádio CBN e professor da Fundação Instituto Administração (FIA Business School), além de ter 20 anos de experiência em consultoria nas áreas de comunicação, marketing, estratégia, futuro, tendências e inovação.

"Fabio Mariano e Luis Rasquilha são nomes conhecidos quando se trata de comportamento do consumidor. Por sermos pioneiros em CX no Brasil, acreditamos que ao disseminar o nosso conhecimento na área para os profissionais e interessados, seremos capazes de transformar a relação entre pessoas e marcas, estimulando o mercado", afirma Eduardo Gallo, CXO da MUTANT.

O módulo Food for Thought visa aprofundar a reflexão e o debate sobre Comportamento do Consumidor, um dos pilares do Customer Experience, bem como o planejamento e a aplicação no dia a dia das empresas. A proposta conta com quatro aulas, sempre respeitando os três pilares da MUTANT University: conteúdo, experiência e inovação. "Nós acreditamos que o investimento em capacitação de alto nível para executivos brasileiros é parte de nosso papel como empresários.", finaliza Alexandre Bichir, CEO da MUTANT.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.mutantuniversity.com.br e as vagas são limitadas.

Sobre a MUTANT:

A MUTANT é uma empresa brasileira com foco em Customer Experience e conta com a participação do fundo de investimento Permira, um dos maiores private equity da Europa. A companhia tem como objetivo mudar para melhor o relacionamento entre pessoas, empresas, consumidores e marcas. Promover diálogo, entendimento, conexão verdadeira é um dos grandes propósitos. As soluções da Mutant envolvem tecnologia como mediadora de experiências fluidas, muito mais humanas. A marca lida com operações e dados aos milhões, um a um. Para mais informações, acesse mutantbr.com

NB Press Comunicação

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Jornal de Humaitá
Comments are closed.

Leia mais

Técnicos da Susam percorrem municípios, implementando as ações do plano de reconstrução da rede de saúde no interior

Os técnicos da Secretaria de Estado de Saúde (Susam) já completaram este mês 18 municípios…