O ícone do jazz nacional Filó Machado se apresenta logo mais às 20h

A entrevista com a dupla de musicistas Palavra Cantada e o projeto Aumenta o Som em parceria a ONErpm e Catraca Livre compõem a semana de lives do ClapMe

São Paulo, setembro de 2017 – O ClapMe, primeira plataforma de streaming e pay per view por assinatura de shows e eventos do país, tem uma semana recheada de boa música para todos os gostos. Hoje à noite – quarta – já conta com jazz da melhor qualidade.

Saiba mais abaixo sobre cada uma das atrações:

Tem jazz no Studio8

Divulgação/Filó Machado durante apresentação

O ClapMe transmitirá em parceria com a gravadora Studio8 mais um show aberto e exclusivo de um dos gigantes do gênero, Filó Machado. Ícone do jazz no Brasil, tem mais de 50 anos de carreira e um renomado arranjador com diversas apresentações por todo o Brasil, Estados Unidos e Europa. Em sua carreira, tem parceria com compositores como, Michel Legrand, Judith de Souza, Cacaso, Sérgio Natureza, Aldir Blanc, Fatima Guedes, Sergio Ricardo, Taiguara, Djavan, Nei Lopes, Jorge Vercillo e Claudio Roditi.

Quando: 13/9 às 20 horas

Como assistir: Facebook Studio8: http://www.facebook.com/studi8/

Site artista: http://www.facebook.com/filomachadomusico/

Palavra Cantada fala sobre seu mais novo álbum no showcase Live ONErpm

Divulgação / A dupla Sandra Peres e Paulo Tatit que forma o Palavra Cantada

Nessa quinta, às 17h, o ClapMe convida você a relembrar as cantigas de roda e as músicas do universo infantil com a dupla Palavra Cantada. Sandra Peres e Paulo Tatit vão participar de um bate-papo ao vivo pelo Facebook da distribuidora ONErpm, com transmissão do ClapMe. Dentre os assuntos, serão abordadas as canções inéditas e outros sucessos que embalam a criançada há quase 25 anos. Claro que não faltarão algumas "palinhas" na transmissão, a começar com as novas: Cuida Com Cuidado – sobre a fragilidade do ser humano diante dos outros animais da Natureza, e Passeio do Bebê – continuação de Eu Sou Um Bebezinho.

Quando: 14/9 às 17 horas

Como assistir: Facebook ONErpm: http://www.facebook.com/onerpm/

Site artista: http://palavracantada.com.br/

Programa AUMENTA O SOM fala da nova cena musical

Em parceria com o Catraca Livre e a ONErpm, o ClapMe transmitirá a segunda edição do "Aumenta o Som". No formato de "react", os apresentadores Anderson Meneses, do Catraca Livre e Iasmin Amazonas, da ONErpm, fazem o programa que aborda as principais novidades captadas pelo radar da distribuidora. A ONErpm já tem em seu portfólio eclético nomes como Guilherme Arantes e o produtor Kondzilla. A veiculação será no próprio Facebook da ONErpm.

Quando: 15/9 às 15 horas

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Jornal de Humaitá

Leia mais

Por que demitir pode não ser a melhor estratégia?

Segundo dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) o Brasil encerrou o …