O deputado estadual Cabo Maciel (PR) criticou o serviço oferecido, em especial pelo Banco Bradesco S.A, no interior do Amazonas durante pronunciamento no Grande Expediente desta quarta-feira (18). Segundo o deputado, apesar do grande retorno financeiro trazido pelas operações no Amazonas, o Banco Bradesco presta um péssimo serviço com a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos de Comunidades do Interior no período de pagamento.

“Estivemos em Humaitá e conversando com os moradores da Comunidade de Auxiliadora e Realidade, e é triste a vida daqueles aposentados e servidores no período de pagamento, que têm de tirar dinheiro do próprio bolso e custear transporte para a sede do município e torcendo para que tenha dinheiro nos caixas eletrônicos e no próprio banco para que possam sacar seus vencimentos. É muito triste e vergonhoso ver um Banco que ganha bilhões do nosso povo e presta um serviço péssimo. É característico no interior os caixas eletrônicos não funcionarem nos finais de semana e quando tem dinheiro ainda limitar o valor do saque”, afirmou.

Na oportunidade, o deputado pediu a implementação de um posto do Bradesco na região. “Reitero o pedido ao Banco Bradesco para que implemente um posto do banco na região, que tem mais de 5 mil usuários mas que não tem o mínimo de estrutura para atendimentos bancários. É necessário que tenha esse posto e nãop podemos aceitar o argumento de que o Banco não vai disponibilizar o posto porque não tem policiamento. Policial militar não é pra fazer segurança de banco, pra isso existe segurança armada como está prevista em legislação”, pontuou.

Por: Assessoria

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Humaitá
Comments are closed.

Leia mais

Técnicos da Susam percorrem municípios, implementando as ações do plano de reconstrução da rede de saúde no interior

Os técnicos da Secretaria de Estado de Saúde (Susam) já completaram este mês 18 municípios…