Nesta quinta-feira (19), o comandante do 4º Batalhão de Policia Militar (4ºBPM) homenageou em Humaitá, no sul do Amazonas, os militares da reserva, Sgt PM França, Sgt PM Miguel e o Sgt PM Sodré pelos bons serviços prestados a população local.

Com todos os militares presente o Major Guimarães destacou o bons serviços prestados pelos três militares que hoje se encontram na reserva, e destacou os momentos difíceis que enfrentaram naquela época  e usou eles como exemplos para a nova geração.

Logo após o Pelotão Mirim cantou o Hino Nacional, em seguida fez uma homenagem tocando uma música com flautas que arrancou aplausos e lágrimas dos PMs presentes.

Depois da apresentação o ‘SGT França’ falou um pouco da sua trajetória na instituição e sua lutar como vereador, ele informou que fez vários requerimentos para ajudar corporação .

No final iniciou-se a abertura da 1ª Copa das Guarnições do 4ºBPM em homenagem ao ‘Sgt França’.

O CB PM Aloisio Ribeiro Presidente do Grêmio dos Cabos e Soldados da PM/BM do Amazonas (ACS) em Humaitá destacou o bom serviço que o Major Guimarães vem desenvolvendo na frente do 4° BPM e ver com bons olhos o futuro do quartel.

 

*Jornal de Humaitá – Com informações da Assessoria.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Amazonas
Comments are closed.

Leia mais

Interdição federal e Segurança Pública do Amazonas na mira da ALEAM

Crítica à intervenção federal no Rio de Janeiro, assim como a falta de segurança pública e…