Um homem conhecido por ‘TÁTATI’ foi preso por Policiais Militares da Força Tática, ele e suspeito de ter cometido um furto de um celular dentro de uma residência na cidade de Humaitá, no sul do Amazonas.

De acordo com os Policiais Militares da Força Tática do 4°BPM (Humaitá). Por volta das 9h30min do dia 30/10 (segunda-feira) a equipe foi acionada pela vítima, onde informou que entraram em sua residência e furtaram um celular ‘SAMSUNG J5 METAL’, localizada na Rua Pedro Chagas.

A equipe se deslocou até o local, e colheu mais informações que nos levaram até o infrator conhecido como “TÁTATI”, o qual , estava em bar na rua Camilo , que ao avistar a viatura empreendeu fuga em direção a sua residência , mas logo foi capturado, e não tendo como negar nos levou onde estava o celular em questão.

O mesmo recebeu voz de prisão em flagrante, e foi conduzido até a 8 D.I.H. para procedimentos cabíveis.

Mais informações e sugestões podem ser feitas ao Comandante do 4°BPM, Major “J. Antônio” ou diretamente no endereço da Unidade Policial situada na Rua das Flores, n° 1391, bairro São Cristóvão ou ainda através do telefone da viatura força tática 981080373

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Jornal de Humaitá
Comments are closed.

Check Also

O Natal, crise de ansiedade e depressão

Você sabia que aumenta a incidência de casos de crise de ansiedade ou mesmo de depressão c…