A Indigo, líder mundial em operação e administração de estacionamentos, participa, na próxima segunda (30) e terça-feira (31), do IV Simpósio Internacional Albert Einstein de Hotelaria (Sinaeh), que será realizado na unidade Morumbi, no Auditório Moise Safra, na Av. Albert Einstein, 627 – 1.º andar, Bloco A – São Paulo.

O evento trará as principais inovações na área de facilities, incorporando os serviços de hotelaria. Serão debatidas propostas, novas estratégias e oportunidades no atual cenário brasileiro. A Indigo vai destacar em sua participação, a qualidade e excelência no atendimento que presta aos pacientes, funcionários e visitantes de 30 hospitais que administra estacionamentos pelo País.

Indigo no Brasil

A Indigo é um grupo francês que conta com mais de 18 mil funcionários, em 17 países e mais de 500 cidades. Opera mais de 4.600 estacionamentos no mundo, com mais de 2.3 milhões de vagas e 2,5 mil quilômetros de vagas nas ruas. É a única operadora do setor presente em três continentes, e atuando em todos os segmentos de estacionamentos. No Brasil, tem mais de 3 mil funcionários e atua em 17 Estados, gerenciando mais de 190 estacionamentos e 190 mil vagas.

Indigo
Bruno Costa

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Jornal de Humaitá
Comments are closed.

Check Also

O Natal, crise de ansiedade e depressão

Você sabia que aumenta a incidência de casos de crise de ansiedade ou mesmo de depressão c…