A Polícia Militar do município de Novo Aripuanã, distante à quase 229 km de Manaus, prendeu em flagrante os assaltantes Andrielson Ramos da Silva, 21, e Diego Viana de Jesus, 27, que na manhã desta sexta-feira (13), invadiram a casa do vereador José Augusto Rodrigues. Um filho do parlamentar foi ferido com um tiro na perna pela dupla, que fez toda a família refém durante ação criminosa.

De acordo com a PM, por volta das 7h, a dupla invadiu a residência com a intenção de roubar o local, porém a polícia foi acionada, se deslocou até lá e fez o cerco ao imóvel.

Ao perceber a presença da polícia, os criminosos fugiram passando de um quintal para o outro e fizeram um morador de refém. Neste momento a polícia conseguiu prendê-los.

O crime chamou a atenção da população, e mais de 200 pessoas, tentaram resgatar os presos das mãos da polícia para linchá-lo. A PM teve trabalho para contornar a situação e conduzir os a dupla para a delegacia.

De acordo com informações da polícia, os dois são paraenses, moram em Manaus e foram para Novo Aripuanã para cometerem assaltos. Eles estavam armados com um revólver e uma pistola. Andrielson Ramos e Diego Viana estão à disposição da Justiça.

Fonte: Acrítica

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Amazonas
Comments are closed.

Leia mais

Interdição federal e Segurança Pública do Amazonas na mira da ALEAM

Crítica à intervenção federal no Rio de Janeiro, assim como a falta de segurança pública e…