Um adulto foi preso e dois adolescente foram detidos na tarde desta terça-feira (24), pelo crime de trafico de drogas art.33 , no município de Tapauá, distante 449 quilômetros em linha reta da capital. Eles incendiaram a viatura na madrugada de terça-feira (27), em forma de retaliação, após o menor ser apreendido por furto, na última semana.

Segundo informações da PM a guarnição foi informada via Linha Direta, que o um homem conhecido por “Adiel” estava comercializando entorpecentes em sua residência. A equipe de serviço do 2º PEL/Tapauá, composta pelo Asp Lourenço, Sd Tancredo e Sd Valdinei, deslocou-se até o local, e ao aproximar-se observou uma sacola branca sendo atirada pela janela da casa. Dentro da residência se encontravam-se Adiel Barros Amâncio ,26 anos, I. da S.F,17 anos, G. S. de P ,17 anos.

Dentro da sacola foi encontrado aproximadamente 30 porções de substância entorpecente, supostamente OXI, 1 celular BlackBerry, e mais alguns objetos que supostamente foram negociados por drogas.

Diante dos fatos o trio foi conduzido para a 64ªDIP Delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis, com sua integridade física e moral preservadas.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Jornal de Humaitá
Comments are closed.

Leia mais

Maníaco é preso em Tapauá-AM

Policiais Militares do 4ºBPM de Humaitá por volta das 4:30 min do dia 18/02/2018, recebera…