O policial militar Marcelo Chaves, de 34 anos, lotado na 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi atingido com tiros nas costas, na madrugada deste sábado (28) após um assalto em uma lanchonete no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Ele chegou a ser conduzido para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas acabou não resistindo. As informações são da assessoria de comunicação da Polícia Militar do Estado do Amazonas.

Segundo a polícia, por volta das 4h da manhã, Marcelo Chaves lanchava sozinho após sair de uma confraternização. Três homens chegaram até a Rua Ruxinol em um carro modelo Voyage, de placa não identificada, e invadiram o restaurante e anunciaram o assalto.

A diretoria da PM  informou que depois do assalto, os suspeitos conseguiram fugir e Marcelo foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde chegou consciente. Devido a um inchaço no abdômen, foi encaminhado à sala de cirurgia.

A assessoria também destacou que o soldado ficou gravemente ferido. Ele passou por cirurgia geral vascular no Platão Araújo, mas por volta das 9h40, a Polícia confirmou a morte do soldado de 34 anos.

*Com informações da Acritica

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Jornal de Humaitá
Comments are closed.

Leia mais

Aprovado o Plano Diretor da Comissão do Sistema Prisional do CNMP para o biênio 2018-2019

Em reunião realizada nesta quarta-feira, na sede do Conselho Nacional do Ministério Públic…