A apresentadora também comentou sobre o interesse do filho em sua história com o Ayrton Senna

Adriane Galisteu foi no canal Vendi Meu Sofá da Snack, rede multiplataforma de canais, e conversou com a Gabriela Pugliesi sobre a vontade de ter outro filho com o marido Alexandre Iódice. “Eu vou ter que dar o golpe da barriga”, disse a apresentadora ao explicar que o marido não quer a mesma coisa.

Pais do Vittório, o casal já está junto há nove anos e estão conversando sobre o assunto: “Quando eu vi a Ivete grávida de gêmeos, me empolgou. Se eu não conseguir naturalmente eu vou tentar uma inseminação”, afirmou Galisteu.

Relembrando sua história de amor, Adriane contou que conheceu o Alexandre muitos anos antes de começarem a namorar e que mesmo sem terem se beijado ele chegou a pedi-la em casamento num dia em que estava bêbado. “Eu já te conheço há tanto tempo e já quero saber se você quer casar comigo”, disse o empresário trançando as pernas.

Mesmo assim a paquera só rolou uns dias depois e com direito a estratégia:”falei que não ia dar na primeira noite. Segurei. Dei na segunda”, contou dando risada.

Hoje em dia é a maternidade que está rendendo momentos de saia justa. Em passeios no shopping Cidade Jardim, Galisteu contou que tem uma loja com foto do Ayrton Senna para a qual o Vittorio costuma apontar e perguntar em voz alta:”Olha mãe, aquele seu namorado que morreu. Você chorou?”.

Segundo ela o filho está na fase de falar sobre morte e vive perguntando sobre o piloto em locais públicos. “É impossível não falar dele, pela nossa história. E o Ale é tão sensacional, nunca tentou apagar o meu passado. Ele também foi fã do Ayrton né?”, comenta a convidada.

Veja entrevista na íntegra aqui:

Sobre a Rede Snack

A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma empresa de mídia e entretenimento digital first. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, Snapchat, SVODs, TV e cinema). A rede possui 3 unidades de negócio envolvendo produções originais e branded, com quase 2 bilhões de views.

Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento dos talentos e canais mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, jornalista do New York Times, OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi Meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais. Depois de se firmar como uma rede relevante na produção digital, a divisão partiu para produções de TV e cinema como Internet O Filme, longa que reuniu 26 youtubers com exibição em 400 salas de cinema e atualmente no Netflix, e o Jornal do Meme para a TNT Brasil.

Snack Brands – divisão “one stop shop” para marcas e agências, responsável pela estratégia de conteúdo digital full service: cria, produz, gerencia e serve inteligência de dados na melhor escolha de influenciadores. Foram mais de 500 branded videos produzidos para marcas como L’oreal, Samsung, Ambev, Motorola, P&G, Unilever, entre outras. A área é responsável também pela produção e gestão do maior canal de marca do YouTube Brasil, o Mundo da Menina da Pampili, com 1,7M de inscritos.


http://www.youtube.com/user/redesnack

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA SNACK
FORMA RP – Flavia Meirelles
(11) 3031-0406
Carolina Canotilho

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Artistas
Comments are closed.

Leia mais

Tíquete-alimentação será pago aos servidores estaduais da Saúde

O Movimento dos Trabalhadores da Saúde do Amazonas (MOTS-AM), o deputado estadual Luiz Cas…