Com um mês inteiro de ofertas, Hotel Urbano antecipa e estende a Black Friday. São mais de 1,5 bilhão de reais em opções de hotéis e pacotes de viagem à venda

Os primeiros 15 dias de Black Friday antecipada no Hotel Urbano foram um grande sucesso. A empresa registrou alta de até 105% entre os destinos nacionais mais procurados no período em relação ao mês anterior. “Nascemos para inspirar viajantes, fomentar destinos e apoiar o desenvolvimento dos empreendedores do setor no País. Não poderíamos estar mais satisfeitos com esses resultados preliminares”, afirma Antônio Gomes, fundador e diretor comercial do Hotel Urbano.

Em 2016, o mercado brasileiro de hospedagem registrou queda de 6,3% na taxa de ocupação, de acordo com o Fohb. Foi o segundo ano consecutivo de retração e pela primeira vez em mais de uma década, a taxa média de ocupação caiu abaixo de 57%. Movimento este que perdeu força, mas ainda não se inverteu e acumula nova queda durante o primeiro semestre de 2017.

Foi dentro deste contexto que o Hotel Urbano preparou a maior ação do turismo online brasileiro, com um mês inteiro de ofertas com mais de 1,5 bilhão de reais em opções de hotéis e pacotes de viagens à venda. E quem não quiser perder nada é só se inscrever no hotsite. Historicamente, o Hotel Urbano foi justamente a primeira agência / operadora online a focar, de fato, na chamada “cauda longa” dos hotéis de turismo nacionais. Chegando e dando “voz” onde ninguém estava indo até então.

Uma recente pesquisa sobre intenção de viagem do brasileiro, realizada pela FGV e o Ministério do Turismo, revelou que o interesse por viajar do brasileiro está em alta. Com 26,5%, a intenção de viagem dos brasileiros é a maior do ano. “Temos observado uma resiliência muito grande na vontade de viajar dos brasileiros, que seguem buscando boas oportunidades para viajar seja nas férias, para aproveitar um feriado ou até mesmo dar uma escapa no final de semana”, afirma Antônio Gomes.

Entre as cidades e regiões que mais cresceram no interesse do brasileiro durante a Black Friday antecipada no Hotel Urbano destaque para Lençóis Maranhenses-MA, Gramado-RS, Costa Verde-RJ, Bonito-MS, Ilhéus-BA, Litoral Norte-SP, Fortaleza-CE, Maceió-AL, Porto de Galinhas e Região do Lagos-RJ. Segundo Antônio Gomes, fundador e diretor comercial do Hotel Urbano, o viajante que quiser aproveitar a Black Friday para programar sua viagem seja de fim de ano, férias de janeiro, carnaval ou outros feriados do primeiro semestre de 2018 tem grandes chances de encontrar ótimas oportunidades.

Referência em relacionamento com o consumidor, o Hotel Urbano é tricampeão pelo melhor atendimento no Prêmio Época / ReclameAQUI, bem como bicampeão no Ranking Exame / IBRC e no Prêmio Consumidor Moderno.

SOBRE O HOTEL URBANO

Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus milhões de clientes, o Hotel Urbano nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores do setor. Durante os últimos anos, o Hotel Urbano vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros, mas dos maiores países da América Latina.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Jornal de Humaitá
Comments are closed.

Leia mais

Prêmio em experiência vale mais para empresas

Com pouco investimento é possível premiar colaboradores e valorizar suas realizações no mu…