Anuário Multi Cidades mostra aumento do gasto social nas prefeituras; margem para aplicação de recursos em zeladoria e manutenção diminui

Os municípios brasileiros investem crescentemente em Saúde, Educação e Assistência Social. Essas áreas já representam 55,4% de toda despesa municipal, comprometendo os recursos disponíveis para a zeladoria das cidades. Esse é um dos dados sobre as finanças dos municípios brasileiros que serão apresentados, em primeira mão a jornalistas, nesta segunda-feira, 6, em São Paulo/SP.

Para o lançamento da 13ª edição do Anuário Multi Cidades, ano 2018, que conta com assessoria técnica da Aequus Consultoria, a Frente Nacional de Prefeitos (FNP) promove uma coletiva de imprensa com o prefeito de Campinas/SP, Jonas Donizette, presidente da entidade, e o economista, especialista em finanças públicas, José Roberto Afonso.

A publicação

Com o objetivo de ser fonte para debates e busca de soluções para os problemas federativos no país, o anuário Multi Cidades é uma ferramenta de consulta e análises comparativas sob a ótima econômica e social. Todas as informações são compiladas a partir de fontes oficiais, o que reforça os princípios da transparência dos dados públicos.

A 13ª edição do Anuário Multi Cidades tem o patrocínio da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento (Sanasa) e Associação das Consultorias de Investimentos e Previdência (Acinprev).

SERVIÇO:

Lançamento do Anuário Multi Cidades 2018

Data: 6 de novembro de 2017 (segunda-feira),

Hora: das 9h às 11h

Local: FSB Comunicação (área de convivência) – Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1.400 – 6º andar – Itaim Bibi – São Paulo/SP

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Jornal de Humaitá
Comments are closed.

Leia mais

Saiba como prevenir seus eletroeletrônicos dos danos causados pelas fortes chuvas

São Paulo, novembro de 2017 – Basta o Verão se aproximar para voltar a preocupação c…