Por volta das 15 horas do dia 12/11 a VTR 1721 composta pelo ASP Piccolotto, SD Jean Charles, SD Herivaldo, SD Gelbson e SD Deleon Crispim socorria uma criança vítima de atropelamento ate o HPS de Novo Aripuanã, quando foi informada que o Senhor José Elias de 57 anos dera entrada por volta das 11:30h, vítima de tentativa de homicidio.

A guarnição procurou os parentes do mesmo que relataram não saberem o autor mas sabiam de todos as pessoas que estiveram com o mesmo na noite anterior e no dia que fora encontrado, desacordado, em sua residência na área rural da cidade, com hematomas pelo corpo e golpes na cabeça.

Entao pediu apoio a VTR 0923 composta pelo Sgt Luiz Berto e CB Leonam. De imediato as VTRs buscaram reunir todos os envolvidos, o que se estendeu até as 00:20h, quando os últimos envolvidos foram localizados e presos em um sítio a 8km da cidade. O Senhor José Elias, conhecido como Pinto, faleceu por volta das 18h vítima dos golpes. Ao todo foram apresentadas 7 pessoas no 73o DIP, varias testemunhas e dois suspeitos de serem os culpados pela morte.

Na casa dos mesmos foi encontrada uma arma caseira, vários cartuchos calibre 36, e uma camisa com manchas supostamente de sangue. E também uma suspeita, conhecida como fininha, Que subtraiu o celular da vitima da cena do crime, conforme relato de várias testemunhas.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Amazonas
Comments are closed.

Leia mais

Interdição federal e Segurança Pública do Amazonas na mira da ALEAM

Crítica à intervenção federal no Rio de Janeiro, assim como a falta de segurança pública e…