Agência reguladora recebe inscrições para evento sobre Promoção da Saúde e Prevenção de Riscos e Doenças

Estão abertas as inscrições para o 14º Workshop Regional sobre Promoção da Saúde e Prevenção de Riscos e Doenças (Promoprev), que será realizado no 21/11, em Manaus (AM). Criado e promovido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o evento já foi realizado em diversas regiões do país e tem o objetivo de qualificar a gestão em saúde das empresas do setor.
A programação do evento inclui a apresentação de experiências exitosas de operadoras de planos de saúde e do Método Canguru no Brasil, do Ministério da Saúde; além das palestras da gerente de Monitoramento Assistencial da ANS, Kátia Audi (Gestão do Cuidado na Saúde Suplementar – Cenário e Perspectivas), e da coordenadora de Informações Assistenciais da ANS, Renata Campos, sobre questões fundamentais a uma agenda para Promoção da Saúde e Prevenção de Riscos e Doenças no setor privado.

Os workshops Promoprev proporcionam o diálogo e a troca de experiências que auxiliam no desafio de se implementar um modelo de atenção à saúde centrado nas necessidades dos indivíduos, com estratégias sustentáveis de promoção de saúde e prevenção de doenças, melhorando a qualidade de vida dos beneficiários de planos de saúde.

As operadoras interessadas devem solicitar a inscrição pelo e-mail eventos@ans.gov.br, informando o nome do participante e o nome da operadora. As vagas são limitadas, portanto, é importante que as empresas destaquem para participar do evento profissionais que lidam com gestão de cuidado e programas de promoção de saúde. Embora seja destinado preferencialmente às operadoras do Norte do Brasil, empresas de outras regiões também podem participar.

Serviço

Data: 21/11/2017
Horário: das 8h30 às 17h
Local: Hotel Caesar Business – Av. Darcy Vargas, 654 – Chapada – Manaus (AM)
Inscrição: e-mail para eventos@ans.gov.br

Confira aqui informações sobre os Programas de Promoção da Saúde e Prevenção de Riscos e Doenças aprovados e cadastrados pela ANS.

Gerência de Comunicação Social da ANS

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Manaus
Comments are closed.

Leia mais

CMM decide comprar equipamentos de rádio para não perder canal FM

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Wilker Barreto (PHS), confirmou, na manh…