A Prefeitura de Humaitá, no Amazonas, divulgou o edital n° 01/2017 de processo seletivo público destinado à contratação de novos servidores de níveis fundamental e médio, para atender as necessidades do município.

Além da formação de dezenas de cadastros de reserva, o certame disponibiliza 144 vagas imediatas, distribuídas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate as Endemias. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.014,00.

Os interessados têm até o dia 21 de janeiro de 2018 para efetuar as inscrições via internet, por meio do site: www.multtask.com.br. O valor cobrado como taxa de inscrição para todos os cargos é de R$ 25,00. Vale ressaltar que a Secretaria Municipal de Saúde poderá disponibilizar, em sua sede, microcomputador com acesso à internet para a realização da inscrição pelos candidatos.

A seleção dos inscritos consistirá de prova escrita/objetiva e análise curricular. A previsão é de que as provas escritas sejam aplicadas no dia 04 de fevereiro de 2018, nas escolas das redes municipal e estadual informadas posteriormente. O prazo de validade do seletivo será de até dois anos, prorrogável uma vez, por igual período e a critério da administração municipal.

Edital completo está publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, edição de 29 de dezembro de 2017, acessível pelo link: http://www.diariomunicipal.com.br/aam/materia/85F0E0FF

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Concurso

Leia mais

‘DÃO’ é preso novamente por Tráfico de Drogas

Força Tática do 4ºBPM efetuou a detenção de PEDRO BRAGA RAMOS vulgo ‘DÃO’, …