A equipa do Barça estabeleceu-se como uma ‘jóia’ no Sporting de Portugal

FC Barcelona está fazendo planos para o futuro, enquanto o jogo está na direção Eles estão muito focados nas primeiras coordenações da equipe para a temporada 2022-2023, Precisa de seu radar para diferentes jogadores que serão lembrados novamente na equipe nos próximos anos. Em Portugal, com exceção do Manchester City, Plugrana informou que o futebol estava a cuidar de uma das ‘jóias’ de Luzo.

O saudável Fernandez, futebolista português de 16 anos, está sozinho em ‘Or Joko’. A imagem catalã no radar é muito parecida com ‘cidadãos’, pois o movimento futuro fortalecerá sua respectiva maternidade. Uma das grandes manifestações do futebol português foi o avançado ‘explodir’ e ‘ganhar’ o interesse de muitas equipas do velho continente.

Dez gols foram somados nos 21 partidos que disputaram a temporada passada Deixou claro que poderia tratar um dos grandes talentos do futuro Devido ao desequilíbrio que cria, a verticalidade que contribui para o jogo e a sua posição de condução surpreenderam mais do que uma pessoa nestes últimos meses. Há muita projeção e pode dar o salto e sair de Portugal.

Barசாa, com foco no futuro

A imagem do Barcelona, ​​​​é essencial focar nas integrações para as divisões inferiores, pode ir até a primeira equipe. Prova disso Assinaturas recentes de Pedri Gonzalez ou Pablo Tower, Os talentos que surpreenderam o clube e foram em princípio ficatos para fortalecer o Parsa Bikku. O Canaryon é o melhor exemplo, enquanto a torre chegará neste verão.

READ  Cristiano Ronaldo voou para Portugal após descoberta de lesão

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá