A falta de liderança desencadeia o futebol universitário à medida que os interesses divididos expandem os playoffs de squash

Temos que pedir desculpas. Todos nós somos. Fãs, o público em geral – queridos, pode até haver meios de comunicação sujos que expulsaram inúmeros lobbies de hotéis com pressa para saber primeiro sobre a expansão dos playoffs de futebol universitário. Está tudo na web, bem, nada. Pelo menos por enquanto.

Esta jornada longa, prolongada e exagerada para a expansão do CFP Morreu oficialmente sexta-feira. (Pelo menos nos próximos anos.) Mas considerando a forma como fomos levados a este ponto, muitas vezes é uma perda de tempo – uma grande piada. A culpa será atribuídaE merece ser.

Quatro executivos receberam trabalho de boa fé em janeiro de 2019 para explorar a expansão do CFP além do projeto atual de quatro equipes. Agora sabemos que a expansão não acontecerá até o outono de 2026 em breve. Não é culpa deles.

Se isso acontecer, o diretor atlético da Notre Dame, Jack Swarbrick, e os comissários da SEC, Greg Changi, Bob Bowlsby, da Big 12, e Craig Thompson, da Mountain West, terão a extensão 70 anos após essa atribuição inicial.

Nos três anos desde a nomeação de quatro pessoas pelo CFP Board of Managers (School Heads), houve mudanças dramáticas no cenário do futebol universitário. O Big Ten e o ACC substituíram os comissários, as conferências de Oklahoma e Texas (especialmente com outros), e a NCAA recuou para um canto neutro devido à falta de previsão.

Em 1º de agosto, quando uma nova constituição da NCAA entrar em vigor, há todos os motivos para acreditar que a NCAA nada mais é do que um planejador de festas glorificado com seu torneio de basquete todo mês de março. O Power Five capturará o que chamamos de “jogo das grandes faculdades”.

READ  O maior parque solar flutuante da Europa está pronto para entrar em operação em Portugal

Primeiro você precisa descobrir quantas equipes haverá Deve realmente estar na FBS Daqui para frente. Isso atrasou a expansão como parte da posição do ACC de 365 dias.Estudo completo“O jogo. Foi basicamente Paulsby dispensado Em uma reunião do CFP no mês passado.

Se Oklahoma e Texas não ligassem para a SEC no ano passado, não haveria nenhuma discussão sobre isso? Claro que não. Quando a palavra de seu interesse vazou para a SEC em 21 de julho de 2021, marcou um aniversário acidental.

Exatamente um mês atrás, esses parceiros propuseram em detalhes seu jogo de 12 equipes. Foi bem recebido.

Temos um lembrete doloroso da falta de liderança no futebol universitário.

Esqueça o aborrecimento de expandir por um momento. Dois anos atrás, estávamos vagando pelo Govt-19. As conferências não foram capazes de determinar quando ou como jogar, como ou quanto testar. No meio da epidemia, pelo menos duas escolas – o estado do Tennessee e o estado do Arizona – trouxeram recrutas, supostamente violando as regras da NCAA. Se as alegações forem verdadeiras, esses planos certamente serão empurrados contra os limites éticos, morais e médicos.

Culpe-os todos. Eles não culpam ninguém. Não houve desculpas.

Se a PCP for grande, é certo que não desaparecerá em quatro anos.

Com ou sem expansão, SEC e Big Ten estão conduzindo o jogo. “Tudo o resto é acessível”, disse um alto executivo à CBS Sports. Nada disso é surpreendente. SEC e Big Ten têm a melhor combinação de marcas deste lado da NFL. A pegada do Big Ten cobre um quarto da população dos Estados Unidos. SEC joga o jogo do jeito que você quer.

Ambos estão prontos para lançar acordos com a Monster TV. SEC será lançado em 2024. Revista de Negócios de Jogos Foi relatado esta semana que o Big Ten pode se tornar o primeiro valor da liga $ 1 bilhão Um ano em seu novo contrato – ainda não negociado – vence em 2023.

READ  O Vale do Turo em Portugal deve ser a sua próxima viagem vinícola

Se todas essas bobagens não forem resolvidas, a SEC e as Big Ten podem seguir por conta própria e ser coroadas campeãs nacionais. Todos os outros podem pescar. Eles têm as melhores e maiores marcas e ganharam 15 dos últimos 19 campeonatos nacionais.

Se os fãs acham que o domínio vai mudar, não muda. Um parceiro no processo disse parabéns ao Alabama pelos próximos quatro Campeonatos Nacionais da CFP. Esta é uma má referência aos negócios como de costume. Se você está cansado da SEC dominar o CFP, acostume-se. A situação atual continuará a mesma.

Os problemas existentes são infinitos. Em 2026, os atletas poderão ser funcionários. Sessões de Negociação Coletiva MLB vs. Como MLBPA. Alguém no Canal da União dos Jogadores da NCAA?

Até esse ano, o CFP será mais responsável por administrar o jogo em si. Com a queda repentina na expansão, o Congresso apresentará bilhões com o mandato potencial para financiar mais pesquisas e seguro de saúde de pós-graduação. Haverá pressão, pois as equipes jogam 17 jogos em uma temporada.

No processo, com o novo Comissário Jim Phillips – ninguém previu o ACC até que a NCAA se endireitasse antes da expansão. (Spoiler: a NCAA não vai se endireitar a qualquer momento.)

O nome, imagem e imagem são protegidos por direitos autorais? Fique aqui, na forma de algo. Mudar de portal? Mesma coisa. Tente recuperar aquele absorvedor, esperando que a ação judicial sem esperança seja arquivada.

“Se não pudermos tomar decisões por causa da incerteza, nunca tomaremos decisões”, disse Changi no mês passado.

Como parte da expansão de Stonewall, ninguém esperava o novo comissário das dez maiores, Kevin Warren. Warren apóia a vaga automática para seu campeão, o que significa que a equipe 9-4 Big Ten pode jogar pelo campeonato nacional. Isso também significa que um lutador de rede que licita os direitos do Big Ten pode sussurrar sobre o valor de seu jogo pelo título da conferência. Aumentará se o vencedor avançar automaticamente para o CFP. (Outro spoiler: CFP campeão da Big Ten com 12 equipes em 99% do tempo.)

READ  25.000 casas vendidas a estrangeiros

O comissário da Pac-12 George Kliavkoff, uma das pessoas mais inteligentes da sala como novato. Ele também deve estar ciente de que a expansão do PCP é a sobrevivência mais essencial do mais apto para sua conferência.

Em 2026, haverá outra linha de executivos comandando o jogo. Paulsby tem 70 anos. Thompson tem 65 anos. Swarbrick tem 67 anos. O diretor executivo do CFP, Phil Hank, tem 71 anos. Eles podem ter uma visão alternativa. Claro, eles terão um NCAA diferente.

PCP É Servido. Em seus oito anos, as equipes certas entraram. Nada de polêmica. Independentemente de ter muita aderência em revelar os rankings de terça à noite.

Não é o Super Bowl, mas é muito próximo.

Pense em um grupo de 12 pessoas que podem ir de praia em praia. Pense em uma competição que dura de meados de dezembro até o final de janeiro.

Pense muito e muito sobre o futuro. Infelizmente, por mais quatro anos não deu em nada. Pelo menos.

“Acho que perdemos uma oportunidade”, disse uma fonte do CFP.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá