A mais nova modelo da Victoria’s Secret, Sofia Girau, uma latina com síndrome de Down: ‘Um sonho tornado realidade’

Sophia Girau está fazendo história no mundo da modelagem. A jovem de 25 anos de Porto Rico é uma das mais novas modelos da Victoria’s Secret – a primeira na história da empresa a sofrer de síndrome de Down.

Jirau anunciou seu novo papel no Instagram esta semana, escrevendo em espanhol que é “um sonho tornado realidade”. Jirau é um modelo da coleção Love Cloud da marca.

“Não há limites”, escreveu ela, acrescentando suas frases favoritas e seu lema de vida, “Alavett!” ou seja, “Eu a amo!”

A campanha Love Cloud foi projetada por 18 mulheres que desafiam as imagens tradicionais que a Victoria’s Secret e outras marcas tradicionalmente incorporam em seus anúncios. Além de Girau, sua campanha também inclui Myriam Blanco, que é paraplégica, Sylvia Kwon, que está grávida, e Cielo Miles, bombeira Nez Perce-Wildland.

Jirau estreou como modelo em 2019 e também desfilou para a New York Fashion Week em fevereiro de 2020, dizendo em seu site que se orgulha de ser uma das poucas modelos com síndrome de Down a poder participar do evento.

Também lançou uma campanha global para aumentar a conscientização sobre a síndrome de Down. A campanha chamada Ilimitadoou Unlimited, é uma tentativa de mostrar como Jirao e outras pessoas com síndrome de Down são capazes de atingir seus objetivos apesar de quaisquer desafios diários que possam enfrentar, incluindo questões como falta de empregos disponíveis, moradia independente e um sistema educacional mais inclusivo.

“Para mim, a coisa mais importante para tornar meus sonhos realidade é mostrar às pessoas ao redor do mundo que não há limites e inspirá-las a perseguir seus próprios sonhos”, diz ela em seu site. “É por isso que eu sempre digo ‘sem limites dentro e fora’ para motivar as pessoas a superar as limitações que elas impõem a si mesmas.”

Segredo de Victoria Primeiro anunciado De sua nova coleção para o Dia dos Namorados, com Raul Martinez, Diretor Criativo, dizendo que representou um “momento chave na revolução da marca”.

“Do elenco maravilhoso que dá vida ao set, ao incrível espírito inclusivo no set, esta campanha é uma parte importante do novo padrão da Victoria’s Secret que estamos criando”, disse Martinez.

READ  Austin Butler se transforma em King no trailer de 'Elvis'

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá