A nova vida da princesa Eugenie em Portugal!


Instagram

“Eugénie quer se concentrar em – esperançosamente – outro bebê em agosto. Com todas as pressões dos processos, a tristeza contínua da saúde da rainha e a tristeza da família, ela quer se concentrar em sua nova família – e se mudar para Portugal é o certo coisa para eles.

O casal e seu filho de 1 ano, August, deixaram o Frogmore Cottage, que alugam dos primos Príncipe Harry e Meghan, Duquesa de Sussex, e se mudaram para uma casa de luxo no Costaterra Golf and Ocean Club. A propriedade fica perto do hotspot de celebridades Comporta, uma hora ao sul da capital de Portugal, Lisboa.

O marido empresário de Eugenie, Jack de 36 anos Um Khushi atingiu o trabalho Trabalham no marketing e vendas de uma estância balnear privada, e a família planeia “dividir o seu tempo” entre o Reino Unido e Portugal.

Depois de se casarem em 2018, o casal manterá um apartamento em Londres no Ivy Cottage do Kensington Palace, onde moravam antes de se mudar para Frogmore, segundo relatos.

Eugenie-Jacques


Instagram

“Eugene precisa disso”, diz ele. “Ela teve muita dificuldade com todos os problemas em casa, mas ver seu pai sistematicamente transformado em uma piada ambulante desonrada a devastou.

“Eugénie precisa de algum espaço de tudo e mal pode esperar para se instalar na nova casa. Ela sabe que nada é permanente, mas em Portugal, ela pode desfrutar de alguns anos de vida estável, um pouco ‘normal’ sem estar muito perto de todas as Ela quer se concentrar em ser uma ótima mãe.

READ  Govit-19, Vaccine and Omigron News: Anúncios ao vivo

Vamos torcer para que a princesa continue ficando sem açúcar. George e Amal Clooney teriam uma propriedade em sua “propriedade permanente” em Portugal.

Uma fonte disse: “George deveria ser um investidor na empresa para a qual Jack trabalha, então eles não podem ser apenas vizinhos, estranhamente, George pode ser seu chefe!

“Eles se conhecem desde o casamento de Harry e Meghan, então pode haver alguns jantares interessantes”.

Os Clooneys também possuem propriedades em Portugal.

Para saber mais, confira a última edição da New Idea nos estandes agora!

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá