A princesa Eugene deixou a Grã-Bretanha para Portugal. Entretenimento

Dizem que a princesa Eugenie se mudou para Portugal com seu marido Jack Brooksbank depois de conseguir um novo emprego com o amigo multimilionário Titan de George Clooney.

O casal, que tem um filho August de um ano, divide o tempo entre o Costadora Golf e o Ocean Club ao sul de Lisboa e Londres, informa o Daily Telegraph.

Brooksbank, 36, empresário Mike Meltrum, 54, teria conseguido um novo emprego com um empresário que é amigo de longa data do ator George Clooney, 61.

Uma fonte disse: “Jack está agora trabalhando para Mike Meltrum, e eles estão compartilhando seu tempo entre Portugal e Londres.

“Este é um momento muito emocionante para eles.”

O Brooksbank Maltramin trabalhará em vendas, marketing e promoção para o resort privado de 300 casas.

Eugene, 32, Jack e August moravam em Fragmore Cottage em Windsor Garden – ainda a casa do príncipe Harry e Megan Markle da Inglaterra, fazendo seu trabalho em uma base mista na Princess Hauser Wirth Art Gallery.

Harry, 37, e Megan, 40, renovaram o contrato de aluguel da casa, apesar de morarem em uma mansão de US$ 11 milhões na Califórnia.

O Brooksbank trabalhou anteriormente na marca de tequila Casamigos, que é de propriedade de Meltrum, Clooney e seu amigo Randy Gerber, 60 – casado com a supermodelo Cindy Crawford, de 56 anos – e a comprou por US$ 1 bilhão da empresa de bebidas Diageo.

Esperava-se que o contrato de aluguel do Fragmore Cottage expirasse depois que Harry e Megan deixaram o Reino Unido para os EUA, mas dizem que eles prometeram um novo contrato de 12 meses.

Moradores da realeza dizem que a mudança está planejada para passar mais tempo em Sussex Windsor.

READ  Benjamin Netanyahu está perto de negociar uma investigação de corrupção Benjamin Netanyahu

Uma fonte disse ao The Sun: “Simplesmente veio ao nosso conhecimento que eles poderiam facilmente deixar Frockmore, Califórnia.

“Ao concordar em estender o contrato, com Jack e Eugene focando em Portugal, eles têm uma presença firme no meio de Windsor Court. Eles não podem mais entrar e sair a qualquer momento.

“O próximo ano pode ser um dos mais turbulentos da história real, e Sussex certamente colocará os pés em Windsor.”

Um porta-voz do Palácio de Buckingham confirmou: “Frogmore Cottage é a casa do duque de Sussex e da duquesa no Reino Unido”.

A rainha está planejando conhecer a filha do casal, Lilliput, pela primeira vez neste fim de semana durante as celebrações do Jubileu de Platina do rei, nas quais o casal levará seu filho Archie, o trio, para a Grã-Bretanha.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá