A sequência de Cristiano Ronaldo continua, pois ele pode retornar ao Sporting de Portugal

Ronaldo poderia voltar ao clube onde se destacou.

Cristiano Ronaldo pode terminar a sua história com um golo nostálgico. O craque português reflete sobre a escolha do Sporting Portugal, clube onde se desenvolveu como futebolista e onde se estreou profissionalmente. Conforme noticiado pelo ‘The Athletic’, Jorge Mendes já se reuniu com representantes do clube português para discutir uma possível transferência. Em qualquer caso, a mudança será um simples empréstimo de um prazo.

A justificativa de Cristiano para sair é ‘ambição esportiva’, já que o atacante do Manchester United quer jogar na Liga dos Campeões na próxima temporada. No entanto, ele tem contrato com os ‘Red Devils’ até 2023 e com opção de um, eles acreditam que ele ficará em Old Trafford. Den Haag recentemente se encontrou com o jogador e seu agente para discutir sua situação.

Mais notícias de Cristiano Ronaldo:

O que Lozano fez na Itália quando Cristiano quebrou o celular de uma criança

De acordo com o pior jogador do El Tri, Cristiano, Martino o levará à Copa do Mundo

O Sporting de Portugal foi o clube que mostrou o talento de Cristiano, saindo da sua formação de base e assinando com o United em 2003 por 19 milhões de euros. Quase duas décadas depois, o avançado de 37 anos pode dar a volta por cima ao regressar a Lisboa. No entanto, o dinheiro pode ser um problema para o clube da Liga portuguesa, que só pode contratá-lo com um corte salarial significativo.

Após dúvidas em torno de Chelsea, Bayern de Munique, PSG e Atlético de Madrid, o português não abriu muitas oportunidades para ele. Além do interesse do United, que parece ter sido descartado, o Sporting agora parece ser um substituto viável para o jogador.

O jogo será disputado na Liga dos Campeões

A equipa de Ruben Amorim terminou em segundo no campeonato na época passada, apurando-se assim para a próxima edição da Liga dos Campeões. É um fator diferente para entender a paixão de Cristiano pelo jogo, que vai além do romantismo de um possível retorno ao seu primeiro clube profissional.

READ  Baixo custo de vida motiva britânicos a buscar nova vida em Portugal

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá