Ações asiáticas China Asset Relief se concentra em negociações sino-americanas

Uma mulher usando uma máscara de segurança passa por uma placa eletrônica exibindo códigos de ações do Japão e de outros países fora de uma corretora em Tóquio, Japão, em 21 de setembro de 2021, em meio à disseminação do Govt-19. REUTERS / Kim Kyung-Hoon

Hong Kong, 11 de novembro 16 (Reuters) – As ações asiáticas subiram acentuadamente na terça-feira, enquanto os investidores observavam de perto a reunião-chave entre o presidente dos EUA, Joe Biden, e o presidente chinês, Xi Jinping, dando suporte a uma sensação de alívio no setor imobiliário da China.

Biden e Xi Jinping começaram carinhosamente suas conversas meticulosamente observadas, com ambos os líderes enfatizando sua responsabilidade com o resto do mundo para evitar conflitos. consulte Mais informação

Amplo índice de MSCI de ações da Ásia-Pacífico fora do Japão (.MIAPJ0000PUS) O Nikkei do Japão subiu 0,27% na alta de 2-1 / 2 semanas (.N225) Recebeu 0,39%.

“Os investidores prestarão muita atenção à primeira cúpula Biden-Xi e verão se a troca leva a alguma melhora no relacionamento já rico”, disse David Chao, estrategista de mercado global da Ásia-Pacífico (antigo Japão) da Invesco. “Embora nenhuma melhoria seja esperada, este ainda é um primeiro passo positivo.”

Zhao disse que os mercados asiáticos responderão esta semana aos dados econômicos esperados da China e ao estado do mercado de ativos básicos divulgados na segunda-feira.

“Até agora, não vimos nenhuma perda de confiança em desenvolvedores específicos e o governo avançou fortemente para garantir que os proprietários sejam protegidos”, disse ele.

Chips azuis chineses (.CSI 300) 0,4% e o benchmark de Hong Kong subiu (.HSI) Alta de 0,7%, estoque de imóveis ajudou

O código de Hong Kong lista desenvolvedores chineses (.HSMPI) Até 3%. No entanto, as ações da Kaisa Prosperity (2168.HK), Embatil Developer Kaisa Group Property Services Division (1638.HK), Caiu 14% depois que o sinal tocou e os negócios foram retomados um dia depois que a empresa disse que os problemas de fluxo de caixa de seus pais não afetariam as operações. L4N2S70BD

READ  Resultados do futebol universitário, mesa, 25 classificações do NCAA, jogos de hoje: Não. 3 Oregon enfrenta o estado de Washington

Os futuros de ações dos EUA, S&P 500 e-minis, avançaram 0,11%, e os futuros do Nasdaq subiram 0,17%.

Wall Street viu poucas mudanças, mas o interesse em fundos cresceu à medida que o crescimento do Tesouro estimula o interesse em ações de tecnologia.

Os rendimentos de referência do Tesouro dos EUA subiram quase cinco pontos base na segunda-feira, uma alta de três semanas, enquanto as empresas correram para vender empréstimos antes que a liquidez diminuísse durante as negociações do feriado e se ofereceram para vender os novos títulos de 20 anos do governo dos EUA na quarta-feira.

Eles caíram na terça-feira e estavam finalmente em 1,6094%, embora ainda subindo acentuadamente depois de atingir a baixa de um mês de 1,42% há uma semana.

O aumento dos rendimentos também ajudou o dólar, que tem estado forte em relação à cesta de seus pares por 16 meses.

A avaliação dos investidores sobre as diferentes respostas dos bancos centrais mundiais ao aumento da inflação está impulsionando os mercados de câmbio.

Na segunda-feira, a presidente do Banco Central Europeu, Christine Lagarde, rejeitou os desafios do mercado a uma política monetária restritiva, dizendo que fazê-lo agora para conter a inflação evitaria que a zona do euro se recuperasse.

Isso levou o euro a uma baixa em 16 meses de US $ 1.354. A libra atingiu a maior baixa em um ano de $ 1,3359 e o dólar estava em 114,17 contra o iene, uma alta de quatro anos de 114,69 em outubro.

O apoio ao dólar é o último dado que mostra uma economia americana forte, o que lança dúvidas sobre a visão do banco central de que as pressões sobre os preços serão temporárias, gerando especulações de que as taxas de juros vão subir mais cedo do que se pensava.

READ  Descoberto novo dinossauro espinosorítico em Portugal

A Grã-Bretanha divulgará seu relatório de setembro sobre o mercado de trabalho na terça-feira, que analistas da CBA disseram que poderia “criar ou abrir caminho para um aumento das taxas este ano”.

No final do dia, as vendas no varejo, os preços comerciais e a produção industrial dos EUA em outubro deram outra indicação da saúde da economia.

No mercado de petróleo, o petróleo dos EUA subiu 0,37%, a US $ 81,18 o barril. O petróleo Brent subiu 0,5%, para $ 82,48 o barril.

O ouro estava estável, com o ouro à vista a $ 1.862 a onça, atingindo a maior alta em cinco meses de $ 1870 na segunda-feira.

Relatório Alun John; Edição de Sam Holmes

Nossos padrões: Princípios de confiança da Thomson Reuters.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá