Adequado para Princesa de Portugal

A princesa Eugenie está se mudando para Portugal com seu marido Jack Brooksbank, que aceitou sua nova posição de trabalhar na empresa que constrói o resort Costadetra.

Segundo o Telegraph, o casal passará o tempo em Portugal e em casa no Reino Unido.

“Jack agora está trabalhando para Mike Meltman, e eles estão dividindo seu tempo entre Portugal e Londres”, disse uma fonte próxima ao casal.

Mike Meltman é parceiro de negócios da estrela de Hollywood George Clooney e diz-se que pretende comprar num resort português.

Segundo o ECO, George Clooney pretende comprar terrenos no projeto Costa Terra Golf & Ocean Club, propriedade da Discovery Land. A empresa, liderada por Mike Meltman, sócio de George Clooney – recebeu o projeto em 2019 da família Guerrero Pereira.

O Costa Terra foi inicialmente adquirido como projeto turístico pelo empresário suíço Andreas Reinhardt, que o vendeu no final de 2008 ao empresário português Pedro Guerrero Pereira. O projeto parou e em 2019 foi revendido para a Discovery Land, segundo o ECO.

Discovery Land, fundada pelo atual presidente e CEO Mike Meltman, é onde George Clooney entra. Mike Meltman e o ator de Hollywood são parceiros desde 2013 e, naquele ano, junto com o mexicano Rande Gerber, fundaram a Casamikos, empresa de tequila.

Inicialmente, o plano para o Costa Terra era construir três hotéis, quatro aldeamentos turísticos, 204 casas e um campo de golfe, com um investimento de 510 milhões de euros, refere o Jornal de Necosios.

Mas o projeto teve origem no Costa Terra Golf & Ocean Club, que tem como alvo o mercado imobiliário de luxo premium. Falando à revista Discovery Life em junho, o CEO da Costa Terra, John Dwyer, disse que o plano atual inclui 146 casas unifamiliares, 29 apartamentos pertencentes ao clube, um centro de saúde e bem-estar e um campo de golfe.

READ  Bélgica, Espanha, Irlanda, Suécia e Portugal qualificaram-se para a final de Varsóvia.

Segundo o ECO, fonte do departamento imobiliário George Clooney prometeu comprar um dos terrenos do clube.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá