Basquete Mastodon Masculino prepara-se para digressão por Portugal e Espanha

Fort Wayne, Indiana – A equipa masculina de basquetebol Purdue Fort Wayne viaja para Portugal e Espanha para uma digressão internacional e uma digressão de estudo no estrangeiro de 8 a 16 de agosto.

Os Mastodontes vão praticar três esportes na viagem enquanto aprendem e participam da cultura local.

Os fãs podem visitar GoMastodons.com para um blog documentando as atividades da equipe. @MastodonMBB Instagram E Twitter As contas também terão atualizações. Os Dons passam a maior parte do tempo em Lisboa e Barcelona. As atividades da viagem incluem um passeio de tuk tuk por Lisboa, assistir a uma partida de futebol do FC Barcelona e um passeio de bicicleta por Barcelona. Os ‘Dons vão jogar Portugal Elite em 11 de agosto, Mataro Select em 13 de agosto e Barcelona Select em 15 de agosto.

“Nossa equipe ensina sobre Espanha e Portugal em uma classe de três créditos para que eles possam realmente apreciar esta experiência de estudo especializado no exterior”, disse o treinador. John Kaufman disse.

Durante todo o verão, os ‘dons aprenderam sobre a cultura espanhola e portuguesa, língua, história, arquitetura, arte, negócios, direito e muito mais.

A NCAA permite que as equipes viajem ao exterior a cada quatro anos para permitir que os alunos-atletas tenham a oportunidade de conhecer culturas no exterior. Os Mastodontes viajaram para a Itália em 2018 e Canadá em 2014.

Vários ex-mastodontes jogaram profissionalmente em Portugal e Espanha. Em 2022, o ex-mastodonte Frank Caines jogou pelo Beneficia (Lisboa) e venceu outro ex-mastodonte Max Landis’ FC Porto (Porto) pelo Português 1.St Campeonato da Divisão. DeAngelo Stewart jogou em Portugal pelo Vitória SC este ano e Brent Calhoun jogou na Espanha pelo Marin em 2018.

READ  Dezenas de milhares se reuniram em Viena contra as operações do governo em frente ao Lockdown

O passeio também permite 10 práticas adicionais para se preparar para o evento.

~ Sinta o estrondo ~

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá