dezembro 6, 2021

Jornal de Humaitá

اعثر على أحدث المقالات وشاهد البرامج التلفزيونية والتقارير والبودكاست المتعلقة بالبرازيل

Bengala vs. Resultado do Browns: Cleveland venceu Cincinnati após o jogo forte de Baker Mayfield

Um jogo de uma semana se transformou em um dia dominante para os Browns, que venceram o Cincinnati por 41-16. Entre as chaves para o sucesso dos Browns estava um desempenho brilhante que incluiu o Big-Six de 99 jardas de Denzel Ward na primeira corrida de seu segundo jogo. O placar de Ward foi um dos pelo menos 60 jardas de Brown em três touchdowns, avançando 5-4 nesta temporada. Cincinnati, a equipe que liderou a AFC há duas semanas, agora está sozinha na parte inferior do ranking da AFC Norte.

Baker Mayfield teve um dos melhores jogos de sua carreira. Seu maior jogo foi um passe para touchdown de 60 jardas para Donovan Peoples-Jones, que aumentou a vantagem dos Browns para 21-7. No início do segundo tempo, o touchdown de 70 jardas de Nick Chupp levou para o Cleveland por 31-10. A divisão de defesa Browns era liderada por Troy Hill e Miles Garrett. Hill tinha três sacks, um dos quais nunca antes nas costas defensivas dos Browns. O quarterback do Bengal Joe Burrow’s Brown’s tinha 1,5 sacos de cenouras em cinco sacos.

A vitória de Browns foi uma resposta negativa a uma história de uma semana que incluía Odel Beckham Jr., que jogou pela última vez pelo Cleveland. Incluindo o jogo de domingo, os Browns estão 8-4 sem Beckham nas últimas duas temporadas.

Aqui você pode ver em detalhes o que aconteceu em Cincinnati.

Por que os Browns venceram

Ward deu o tom com seu Big-Six no movimento de abertura do jogo. Seguindo o Big-Six de Ward, as grandes jogadas de Browns na segunda rodada foram feitas. Com os Browns liderando por 14-7, a quebra do passe de quarta sob a toca de Hill definiu o passe de Mayfield para touchdown de 60 jardas para o Peoples-Jones na próxima jogada. AJ Green se recuperou de um tropeço forçado de John Johnson III na próxima investida do Bengals para acertar o field goal de 27 jardas de Chase McLaughlin. A unidade monitorou de perto o recém-chegado de Bengala Ja’mar Chase, que correu 49 jardas em seis recepções.

READ  Dbrand sai do PS5 Dark Blades após Sony ameaçar com ação legal

Foi um dia muito eficiente para Mayfield, indo de 14 para 218 jardas com passes de touchdown para o People-Jones e David Najoku. Sub correu pela defesa de Cincinnati e ao redor dela por 137 jardas e dois touchdowns em 14 carregamentos.

Por que os bengalis perderam

Com a rotatividade não convincente, o Bengals tossiu a bola três vezes, levando a 13 pontos de Cleveland. Essa virada foi duas do destro de Burroughs, que lançou sete interceptações nos últimos cinco jogos do Bengals. Foi o terceiro menor ataque no 20º ranking no jogo da NFL, com apenas 3 dos 15 do Bengals na terceira e quarta descidas no domingo. Cincinnati Chase teve duas grandes quedas e teve seu dia de menor produção como adereço. Com a maior parte do dia sendo um cobertor de perseguição, Dee Higgins, o Bengals que liderou a equipe com 78 jardas em seis recepções, teve uma tarde sólida. Cincinnati também recebeu o forte esforço de Mixon para atingir 110 jardas e dois touchdowns.

Eles foram difíceis no terceiro, mas a defesa dos Bengals não foi tão boa no primeiro ou no segundo. O enfrentamento ruim também foi um problema, já que os defensores de Cincinnati o derrubaram durante a corrida para touchdown de 70 jardas de Chapin.

Ponto de inflexão

Depois que os touchdowns atingiram as três primeiras possessões do jogo, a defesa e o quarto tiroteio pareciam estar funcionando. Mas na terceira viagem de Cincinnati, Hill atropelou a terceira de Sock’s Perine com uma meia e pulseiras, preparando a quarta derrota de Hill para Tyler Boyd. Mayfield acertou o People-Jones em um touchdown que mudou o ritmo alguns segundos depois, com os Browns não menos que 14 pontos à frente no resto do jogo.

READ  Por que esse antigo marfim estava a 150 milhas do solo, a 10.000 pés de profundidade?

Guerra dos Tronos

A seleção de Ward mudou o placar do Bengals para 7-0 com os Browns na liderança. Ward cortou na frente da perseguição, antes de ir rápido sem tocar, para completar o segundo longo touchdown defensivo na história dos Browns.

Há um grito no longo fluxo de aterrissagem do sabão porque a matilha tem que aproveitar para bloquear o livro e pagar pela sujeira.

Citável

“Eu o parabenizo bem. Realmente. Ele é meu amigo. Meus sentimentos não mudaram.” – Beckham Mayfield, Através da Mary K. Cabot de Cleveland.com.

Estatísticas e coisas

O Bengals jogou seus primeiros 20 jogos ofensivos no jogo de domingo, tornando-se o primeiro time a fazê-lo em um jogo da temporada regular depois do Saints em 2018. Cincinnati segurou a bola por mais de 22 minutos e perdeu por 42 corridas em 42-10. Ele atuou em 15 peças em Cleveland.

Cleveland se tornou a primeira equipe a registrar o Big-Six, Rushing Touchdown e Receive Touchdown mais de 60 jardas após os Chargers de 1967.

Qual é o próximo

O Bengals vai entrar no bolso uma semana antes de jogar cinco das últimas oito partidas em casa. O Cincinnati AFC tem mais três jogos contra oponentes da Divisão Norte, incluindo 18 confrontos por semana em Cleveland. O próximo jogo dos Browns será na Nova Inglaterra no próximo domingo, e o Cleveland não vence desde 1992, quando Phil Belichic era o seu treinador principal. Os Patriots avançaram para 5-4 depois de derrotar os Panthers por 24-6 no domingo.