Bernardo e Cancello estão a par com Portugal Espanha

Bernardo Silva e João Gonzalo foram destaques, mas o suplente não utilizado de Rodrigo, Espanha e Portugal, empataram 1-1 com a Liga das Nações.

Depois de Álvaro Morata ter derrubado a Espanha no meio do primeiro tempo, Cancello ajudou Ricardo Horda a empatar aos 82 minutos.

A lesão foi descartada Ruben Dias E Aymeric Laporte Abandonou a partida em Sevilha, onde Cancello e Bernardo Ambos terminaram em 90 minutos.

Morata ficou tranquilo na linha de seis jardas e completou um suave contra-ataque para o time da casa. Vermelho Início bem sucedido na tentativa de chegar à final do próximo verão até Horda atingir oito minutos.

Baixe o aplicativo Man City

Cancello era um arquiteto, trocando passes com Gonzalo Guedes na direita e dando ao ala um cruzamento rasteiro provocante para marcar seu primeiro gol pela seleção.

Espanha e Portugal estão a dois pontos da líder República Checa após os jogos de abertura do Grupo A2.

Portugal defronta a Suíça, em Lisboa, no domingo, enquanto a Espanha defronta a equipa que lidera o grupo a caminho de Praga.

CIDADE + | Inscreva-se para acessar conteúdo exclusivo

Em outro lugar, Shia Charles Estreou-se pela selecção principal depois de derrotar a Irlanda do Norte, por 1-0, frente à Grécia.

O meio-campista – que fez parte da vitória do nosso Elite Development Squad na Premier League 2 nesta temporada – chegou para os homens de Ian Barclays em Windsor Park aos 79 minutos.

Na próxima viagem ao Chipre, no domingo, 5 de junho, eles venceram a Irlanda do Norte na terceira colocação do Grupo C2.

READ  Portugal prepara-se para receber Papa na JMJ

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá