dezembro 6, 2021

Jornal de Humaitá

اعثر على أحدث المقالات وشاهد البرامج التلفزيونية والتقارير والبودكاست المتعلقة بالبرازيل

Britney Spears culpa mãe pelo conservadorismo

Britney Spears Ele agora culpa sua mãe pelo Conservatório por dar a ele o controle legal sobre seu pai por 13 anos.

Seu pai, Jamie Spears, Esta semana, o tribunal foi convidado a dissolver imediatamente Contrato controverso antes da data do tribunal. A pop star comemorou o fim do conservadorismo no Instagram na terça-feira, dizendo: “Vou sorrir sabendo que há uma nova vida pela frente.”

Ele então rasgou sua mãe, Lynn Spears, e a acusou de desenvolver a ideia de ser uma defensora.

“Meu pai pode ter fundado o Conservatório há 13 anos … mas o que as pessoas não sabem é que foi minha mãe quem deu a ideia a ele !!!!” Spears escreveu em uma postagem excluída Muitos Pontos de venda. “Eu nunca vou voltar esses anos … ela secretamente arruinou minha vida.”

“Você sabe o que fez”, disse ele diretamente à mãe. “Meu pai não é inteligente o suficiente para pensar em um conservador.”

Um juiz suspendeu Jamie Spears como conservador em setembro, depois que sua filha desapareceu. Alegações de abuso. O tribunal deve decidir sobre a dissolução definitiva do posto de guarda neste mês.

Britney Spears avisou sua família em outubro Ela ainda queria justiça, Apesar da possibilidade do fim dos conservadores.

READ  Zillow vai demitir um quarto de sua força de trabalho para parar de vender casas devido a uma perda de mais de US $ 550 milhões