Caden Hopkins contribui para o sucesso da Equipo Essax em Portugal – The Royal Gazette

Atualizado: abril 14, 2022 09:07

Riding Rider: Equipo Essex Riders, incluindo Caden Hopkins, das Bermudas, auxiliam o companheiro de equipe Gabriel Rojas na camisa amarela para a vitória geral na Volta Portugal Race Series.

Caden Hopkins orgulha-se de ter desempenhado um papel integrado ao ajudar Gabriel Rojas e Equivo Esaux a vencerem a Volta Portugal Racing Series.

O costarriquenho Rojas, que conquistou a camisa amarela do capitão após a etapa final da série de quatro corridas, entrou no último dia com uma vantagem de nove segundos sobre Sergio Zumil Gonzalez.

Apesar de uma enxurrada de ataques de seus principais rivais, Rojas foi bem apoiado pelo passeio inteligente de seus companheiros de equipe, cruzando a linha em apenas quatro segundos, quatro segundos do tempo de vitória de Raul Castlender Esperan de 4 horas 3 minutos 31 segundos e essencialmente mantendo 11 . Segunda vantagem sobre David Delgado Higuerlo na final da categoria geral, conquistando a vitória, bem como a camisola dos melhores escaladores.

“A nossa equipa estava muito calma neste prestigiado evento e conseguiu vencer na geral”, disse Hopkins, que terminou em 28º na classificação geral, a apenas dez segundos do tempo combinado de Rojas de 13:41:51.

“Os dois primeiros níveis foram muito relevantes para mim em termos de terreno, então foram meus principais objetivos na corrida. O primeiro nível não jogou tão bem quanto gostaríamos, mas o segundo nível foi melhor.

“Meu objetivo era levar a rainha da corrida do dia seguinte e nosso líder geral da classe para a última subida do dia. Eu o defendi o máximo que pude antes da última subida. Ele conquistou o pódio e foi para a liderança geral.

READ  Jet Blue, Alaska Airlines e outras companhias aéreas estão cancelando mais voos

“Ele simplesmente veio ao nosso conhecimento então. Nossa equipe controlou os movimentos ameaçadores dos outros pilotos da frente. Ainda a 15km terminamos a prova e estávamos em grande grupo até o final. Isso foi um grande benefício para a equipe.

Em uma nota pessoal, Hopkins, que perdeu na terceira rodada da Elite-23 Copa da Espanha no final de março, ficou aliviado por poder fazer sua parte na vitória da equipe, carregando a estrutura dura para a série. , Bem como sofrem com a doença.

“Fiquei muito feliz em retornar a alguns regulamentos do jeito que me senti”, acrescentou. “Nas últimas semanas, não esperava estar na vanguarda da corrida.

“Em Portugal, finalmente senti que tinha passado tudo. No geral, fiquei muito feliz com o fim de semana.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá